A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

30/06/2011 18:10

Gol capota após colisão com Ka em cruzamento sem sinalização

Nadyenka Castro

Placa está ‘só no toco’

Após colidir com um Ford Ka, o Gol conduzido por Maria Socorro das Neves, 55 anos, capotou e deixou a motorista com ferimentos leves.

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira no cruzamento das ruas Faria Lima com Martinho Barbosa Martins, na Vila Ieda, em Campo Grande.

No local, não há sinalização, apenas o que sobrou de uma placa de parada obrigatória: ‘o toco’ do poste.

O Gol seguia pela rua Faria Lima e colidiu com o Ford Ka dirigido por Priscila Gomes, 19 anos. Com o impacto, o Gol capotou.

Maria do Socorro foi a única que saiu com ferimentos. Moradores do bairro disseram que no local já existiu a placa de Pare e que eles já pediram nova sinalização, mas ainda não foram atendidos.

Da placa que havia no local, só ficou 'o toco'. (Foto: Marcelo Victor)Da placa que havia no local, só ficou 'o toco'. (Foto: Marcelo Victor)
Veículos ficaram danificados em acidente no cruzamento sem sinalização. (Foto: Marcelo Victor)Veículos ficaram danificados em acidente no cruzamento sem sinalização. (Foto: Marcelo Victor)



Até mesmo em locais não sinalizados há regras de transito,"quem vem da direita tem a preferencia",com isso quero dizer que o motivo do acidente não foi falta de sinalização e sim falta de ATENÇÃO ou conhecimento.
 
Nilson franco de oliveira em 01/07/2011 08:08:17
Excesso de velocidadeeeee!!!
 
Luciano Silgueiro em 30/06/2011 11:29:25
Este acidente ocorreu no cruzamento com a Rua do Franco. Esta via além de mal sinalizada, comporta grande fluxo de veículos. Outro ponto crítico é o encontro desta mesma via com o final da Rua Salgado Filho que já foi palco de várias colisões. A reivindicação dos moradores é que além de melhor silnalizar é preciso colocar redutores de velocidade na Rua do Franco, infelizmente a Agetran não percebe isso!
 
Eduardo Dionizio em 30/06/2011 11:10:51
Eu acho, na minha opinião, como condutor de veiculo, temo que estar atento principalmente nas vias que naum saum sinalisadas, pois qualquer descuido pode calsar uma tragedia.
 
Wagner Resstel em 30/06/2011 06:14:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions