A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

30/06/2011 18:10

Gol capota após colisão com Ka em cruzamento sem sinalização

Nadyenka Castro

Placa está ‘só no toco’

Após colidir com um Ford Ka, o Gol conduzido por Maria Socorro das Neves, 55 anos, capotou e deixou a motorista com ferimentos leves.

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira no cruzamento das ruas Faria Lima com Martinho Barbosa Martins, na Vila Ieda, em Campo Grande.

No local, não há sinalização, apenas o que sobrou de uma placa de parada obrigatória: ‘o toco’ do poste.

O Gol seguia pela rua Faria Lima e colidiu com o Ford Ka dirigido por Priscila Gomes, 19 anos. Com o impacto, o Gol capotou.

Maria do Socorro foi a única que saiu com ferimentos. Moradores do bairro disseram que no local já existiu a placa de Pare e que eles já pediram nova sinalização, mas ainda não foram atendidos.

Da placa que havia no local, só ficou 'o toco'. (Foto: Marcelo Victor)Da placa que havia no local, só ficou 'o toco'. (Foto: Marcelo Victor)
Veículos ficaram danificados em acidente no cruzamento sem sinalização. (Foto: Marcelo Victor)Veículos ficaram danificados em acidente no cruzamento sem sinalização. (Foto: Marcelo Victor)
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Até mesmo em locais não sinalizados há regras de transito,"quem vem da direita tem a preferencia",com isso quero dizer que o motivo do acidente não foi falta de sinalização e sim falta de ATENÇÃO ou conhecimento.
 
Nilson franco de oliveira em 01/07/2011 08:08:17
Excesso de velocidadeeeee!!!
 
Luciano Silgueiro em 30/06/2011 11:29:25
Este acidente ocorreu no cruzamento com a Rua do Franco. Esta via além de mal sinalizada, comporta grande fluxo de veículos. Outro ponto crítico é o encontro desta mesma via com o final da Rua Salgado Filho que já foi palco de várias colisões. A reivindicação dos moradores é que além de melhor silnalizar é preciso colocar redutores de velocidade na Rua do Franco, infelizmente a Agetran não percebe isso!
 
Eduardo Dionizio em 30/06/2011 11:10:51
Eu acho, na minha opinião, como condutor de veiculo, temo que estar atento principalmente nas vias que naum saum sinalisadas, pois qualquer descuido pode calsar uma tragedia.
 
Wagner Resstel em 30/06/2011 06:14:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions