A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

20/10/2015 09:35

Gol fura sinal vermelho e atinge dois carros na Costa e Silva

Aline dos Santos e Luana Rodrigues
Acidente com três veículos interditou cruzamento, (Foto: Marcos Ermínio)Acidente com três veículos interditou cruzamento, (Foto: Marcos Ermínio)

O desrespeito ao sinal vermelho provocou acidente com três veículos na manhã desta terça-feira na avenida Costa e Silva, na Vila Progresso, em Campo Grande. Conforme relato de testemunhas a policiais do BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar), um Gol, que vinha pela avenida, furou o sinal e bateu em dois Unos que seguiam pela rua Paraguai.

Veja Mais
Morador de rua é socorrido em estado grave após ser atropelado
Motociclista morre ao ser atingido por veículo em cruzamento na Vila Ipiranga

Condutora do Gol, Elizabete de Lima da Silva foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário devido a dores e ao susto. Ela não tinha ferimentos.

No Uno vermelho, estavam uma mulher de 25 anos e a filha de um ano. A criança estava na cadeirinha. Mãe e filha não se machucaram. No terceiro carro, um Uno prata, estava apenas o condutor, um homem de 34 anos que também não se feriu.

Nenhum dos condutores quis falar com a imprensa. O trânsito ficou bloqueado no cruzamento, sentido Centro ao bairro. O desvio é pela rua Paraguai.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions