A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

19/10/2015 10:21

Golf vai parar embaixo de caminhão e passageira fica presa às ferragens

Aline dos Santos e Filipe Prado
Golf bateu em caminhão estacionado próximo à Ceasa. (Foto: Filipe Prado)Golf bateu em caminhão estacionado próximo à Ceasa. (Foto: Filipe Prado)

Um Golf foi parar embaixo de um caminhão munck e uma passageira ficou presa às ferragens do carro. O acidente foi na manhã desta segunda-feira (19), na rua Antônio Rahe, próximo à Ceasa (Central de Abastecimento de Alimentos).

Veja Mais
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Motociclista de 16 anos fura sinal vermelho e colide em caminhão

O carro, que levava uma família, bateu na traseira do caminhão, que estava estacionado. A mulher estava no banco ao lado do motorista e foi retirada após uso do desencarcerador. Também foi necessário o auxílio de outro caminhão munck para levantar o caminhão envolvido no acidente.

De acordo com sargento do Corpo de Bombeiros, Omar Carvalho, a passageira sofreu escoriações e possível lesão na clavícula. Ela foi levada para a Santa Casa de Campo Grande para avaliação.

No Golf, também estavam o esposo da vítima (que conduzia o carro) e dois filhos, sendo um adolescente e um menino de 6 anos. O adolescente sofreu um corte na cabeça. Eles foram atendidos pelos bombeiros, não apresentavam ferimentos graves, mas seriam levados para avaliação no hospital. Não foram divulgados os nomes do condutor nem dos passageiros do carro.

Dono do caminhão, Edson Pedro de Oliveira, 41 anos, conta que ali é seu ponto de trabalho. Ele relata que estacionou e seguia a pé para uma borracharia quando ouviu o barulho. “Pensei que tinha sido numa mecânica aqui perto,voltei para socorrer e vi que foi no meu caminhão”, diz.

Edson calcula prejuízo de R$ 3 mil e o veículo não tem seguro. “Vou esperar a perícia chegar. Não fui culpado pelo acidente”, diz. A causa do acidente não foi esclarecida. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions