A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

27/03/2012 08:42

Moto bate em outra parada na faixa e grávida fica ferida na Gury Marques

Francisco Júnior e Wendell Reis

Acidente aconteceu quando motociclista parou para dar passagem a pedestre

Acidente aconteceu quando motociclista parou para dar passagem a pedestre. (Foto: Marlon Ganassin)Acidente aconteceu quando motociclista parou para dar passagem a pedestre. (Foto: Marlon Ganassin)

Uma mulher grávida de sete meses ficou ferida em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 8 horas de hoje, na avenida Gury Marques, em Campo Grande.

O acidente aconteceu quando uma motocicleta parou bruscamente para um pedestre passar na faixa, que fica em frente a uma universidade.

Outra moto, seguia atrás, não conseguiu desviar e acabou provocando a colisão. A vítima estava na garupa.

O resgate foi realizado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vítima não sofreu ferimentos graves.




Senhores:Ciptran,Agetram,Detran,seja a que tran for,olhem pela faixa de pedestre antes que acontecça uma tragédia,porque quando um motorista para, o pedestre sai na confiança de poder atravessar,ai vem outro carro e o atropela,chego a fechar os olhos quando para o carro para um pedestre e o que esta ao meu lado passa, quebra molas antes da faixa evitaria a correria de alguns motoristas apressados.
 
Marcondes Pereira Sousa em 28/03/2012 12:19:18
Seria uma má idéia a criação de passarelas para pedestres? A exemplo de São Paulo e outros lugares.
 
André Soares da Silva em 28/03/2012 02:47:57
Se todos conduzirem seus veículos de forma prudente, "acidentes" não acontecem, o problema é que um dirige conscientemente o outro loucamente, ai dá @#$%...
 
Ricardo Pereira de Matos em 28/03/2012 01:34:55
Eu mesmo sempre procuro andar de onibus e mesmo assim é arriscado, porque o caos que anda tendo no transito de Campo Grande é imenso. As pessoas não respeitam mais o transito, vejo pessoas furarem sinal vermelho, motoqueiros fechando retrovisores de carros para poder ultrapassar de forma incorreta, isso é vergonhoso de mais! Falta de respeito esta estampada no perfil dos motorisas de Campo Grande!
 
Ana Paula de Arruda em 27/03/2012 12:33:06
Vamos mudar o nome da campanha para: "Acidente na faixa, assim todo mundo aprende", nem que for na marra. Pelo tanto de acidentes que essa campanha já causou.
 
João Carlos Brito em 27/03/2012 11:36:43
A Agetran ou o Detran, precisa tomar sérias providências em relação ao grande número de acidentes que estão acontecendo para darmos preferência ao pedestre.
Assim não pode continuar. Precisamos de uma campanha educativa destinada aos motoristas e também aos pdestres. Na maioria dos casos, o pedestre é responsável pelo acidente, mas ele vai embora, e os motoristas ficam amargando os prejuizos.

 
VALDIR VILLA NOVA em 27/03/2012 11:09:35
A prefeitura quer copiar outras capitais e infelizmente de forma irresponsável, uma via rápida como a Av. Guri Marques é como se fosse uma roleta russa, pois nem os motoristas e muito menos os pedestres respeitam as regras.
 
Heverson Ferreira em 27/03/2012 11:04:34
OLHA JA FALEI E TORNO A FALAR!!OS PEDESTRES NAO RESPEIAN NADA OS CARROS ESTAO VINDO QUNDO O VEICULO ESTA QUASE EM SIMA O PEDESTRE ATRAVESSA DAI NAO TEN JEITO MESMO !!ALGUEM VAI SOFRER AS CONSEQUENCIAS !!AINDA VAI MORRER MUITA JENTE !!OS PEDESTRES TEM DIREITOS MAS TEM DEVERES TAMBEM!!!
 
audete giaretta montovani em 27/03/2012 10:57:51
Nessa história de Pedestre, eu cuido, até agora, só está acontecendo a punição a condutores. Não existe sinalização alertando com antecedência que, a por exemplo, 100 metros, há uma faixa para travessia de pedestres e que é preciso ficar atento e reduzir a velocidade. O Detran/MS garantiu que haveria orientação aos pedestres, mas... cadê?
 
Daniel Francelino da Silva em 27/03/2012 10:27:29
Passo nessa avenida todos os dias e sempre paro para os pedestres passarem e nunca tive problemas, pois diminuo bem antes de parar, nunca paro bruscamente, mas quase todas as vezes em que parei, sempre um motociclista passa elo ado e nao para, vou começar a anotar a placa e ver se algum deles sofreu acidente, os carros param pq não conseguem passar pelo meio, mas motociclistas não param.
 
Mario Costa em 27/03/2012 09:59:23
Isso vai ocorrer até que encontrem uma forma de educar tantos os motoristas/motociclistas e os pedestres, quanto à forma correta de atravessar a faixa. O motorista/motociclista não deve frear bruscamente, e o pedestre não pode avançar sem antes olhar o trânsito e se fazer visualizar através de sinal com as mãos, é tão simples, qualquer um pode fazer ! ! ! Basta de mortes no trânsito ! !
 
Lincoln Cortez em 27/03/2012 09:31:25
Essa avenida além de ser estremamente perigosa ,a gente vai ser gentil pro pedestre e olha que acontece.Esses dias eu fui dar passagem bem na frente dessa faculdade e uma S-10 quase arrancou a traseira do meu carro.Desse jeito é melhor não ser educado e nao sofrer consequencias.
 
nelia castro em 27/03/2012 08:49:56
O que observo sempre é...devo parar o carro e dar preferencia ao pedestre? mas sempre tem um apressadinho(a) que passa direto, colocando em risco o pedestre.não sei o q é pior, ser educado ou ser mal educado,se ser mal educado preservar uma vida, é melhor, deve ter pintado no asfalto,avisando q a tantos metros existe faixa para pedestres ou irá acontecer acidentes bem piór do q os q aconteceram
 
Lucas da Silva em 27/03/2012 04:47:37
Não e uma questão de ser educado e uma questão de lei,e lei e para todos.Tanto para pedestre como para motorista, se ambos fizerem sua parte ficaria tudo bem melhor,não e mesmo!?
 
Betina limas em 27/03/2012 01:36:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions