A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

31/03/2012 09:11

Moradores incendeiam veículo, após motorista atropelar 10 e fugir

Nadyenka Castro e Wendell Reis

Testemunhas dizem que 10 pessoas ficaram feridas. O estado mais grave é de uma mulher de 30 anos

Fusca foi incendiado. Carro foi apreendido e levado à delegacia de Polícia Civil. (Foto: Marlon Ganassin)Fusca foi incendiado. Carro foi apreendido e levado à delegacia de Polícia Civil. (Foto: Marlon Ganassin)

Um grupo de 10 amigos foi atropelado por volta das 2h30min deste sábado, no bairro Estrela Dalva, em Campo Grande, por um Fusca em alta velocidade, cujo motorista fugiu. O veículo foi incendiado.

Uma das testemunhas, Claudomiro Alves da Silva Filho, 27 anos, conta que todos participavam de uma festa na residência e decidiram sair na calçada.

De acordo com Claudomiro, em um determinado momento, o Fusca virou em alta velocidade na rua onde o grupo estava, fez ziguezague, atropelou cerca de 10 pessoas e continuou o trajeto.

O veículo foi seguido por testemunhas em motocicletas e alcançado aproximadamente quatro quadras depois. O motorista fugiu correndo e abandonou o carro, que foi incendiado.

Entre as vítimas, o estado mais grave é de Lucineide dos Santos Oliveira, 30 anos. Ela caiu e bateu a cabeça e precisou ser levada para a Santa Casa.

Nenhum suspeito do atropelamento foi preso. Segundo Claudomiro, o condutor parecia estar em fuga já quando atropelou o grupo.




E se o motorista estiver embriagado, ele ta dando risada porque se eu disse se for condenado vai prestar serviços a comunidade, graças as leis aprovadas pelos nossos políticos que começam a carreira como vereador e almejam chegar ao congresso nacional para ganharem mais dinheiro, pra sustentar suas amantes ou amantes.O pior é que somos obrigados a votar,palhaçadas e fazemos parte dela.
 
djalma barretos em 01/04/2012 08:41:19
Em muitos casos sou totalmente a fvor da justiça com as próprias mãos... É mais rapida, não tem burrocracia, e funciona atendendendo os anceios das vitimas
 
carlos lima em 31/03/2012 12:40:32
Sabem porque isso aconteceu??? Porque o povo já não aguenta mais ver tanta impunidade, essas leis idiotas que só vem para ajudar o infrator, o malandro, o bandido... e isso parece ser só o começo. Se a moda pega...
 
Marcelo Max em 31/03/2012 11:36:47
O Eleitor é quem dirige tudo: elege Dep. Federal para fazer Lei para aJustiça. Quem faz as leis são os culpados. Quem vota também porque escolheu mal. Aprenda a engulir ssua saliva antes de jogar nos outros. Aprenda a votar, mude sempre que for preciso até acertar.
 
luiz alves em 31/03/2012 09:05:13
sou totalmente a favor da justiça com as proprias mãos, ja que a nossa justiça e nada da na nesma entao se cada um fazer sua parte não precisamos ver esse tipo de noticia onde vc simplesmente fica a merce da justiça ,quando consegue solucionar um caso!!!!!
 
diogo aguiar em 31/03/2012 07:08:33
Agora sabe por que não deveria acontecer, imagine que o infeliz que estava dirigindo não fosse proprietário e o fusca fosse fruto de roubo, o que o proprietário teria a ver com o problema. Justiça feita pelas próprias mãos é sempre mal feita. Nossa justiça é um caos, e a politica tambem, mas atire a primeira pedra quem tem não deve.
 
Ricardo Lopes em 31/03/2012 02:33:06
O pior é que quem toma essa atitude pode ir preso e ser processado por danos materiais, ai vem uns imbecis do STJ e criam formas de aumentar a impunidade!!!
Isso é Brasil em!!!!
 
Oswaldo Benites Junior em 31/03/2012 02:20:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions