A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

19/11/2011 12:15

Guincho de caminhão já foi retirado e areia é jogada para absorver óleo na 163

Paula Maciulevicius

Caminhão enroscou ao passar por viaduto e maquinário caiu na BR-163

Maquinário foi retirado e para evitar acidentes areia foi jogada no local. (Foto: Simão Nogueira)Maquinário foi retirado e para evitar acidentes areia foi jogada no local. (Foto: Simão Nogueira)
Guincho ficou destruído ao despencar de caminhão que seguia para pegar lenha. (Foto: Simão Nogueira)  Guincho ficou destruído ao despencar de caminhão que seguia para pegar lenha. (Foto: Simão Nogueira)

O maquinário de auto-guincho que caiu há pouco de um caminhão Mercedes Benz ao passar pelo viaduto próximo ao condomínio Dahma, na BR-163, já foi retirado da pista.

O trabalho dos bombeiros e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) agora é colocar areia na pista para absorver o óleo diesel derramado e evitar acidentes.

No local a equipe do Campo Grande News apurou que o caminhão seguia para o Jardim Carioca para ser carregado com lenha que seria levada para um frigorífico.

O trânsito segue com desvio, no sentido São Paulo - Cuiabá, os motoristas estão sendo orientados para contornar a rotatória em direção ao Tiradentes e depois seguirem pela pista normalmente.

A interdição compreende aproximadamente 200 metros.

Acidente - O caminhão passava pelo viaduto próximo ao condomínio Dahma, quando a pá enroscou e caiu sobre a rodovia.

Equipes do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte) devem chegar ao local para avaliar danos no viaduto. Aparentemente, segundo testemunhas, ao enroscar o caminhão descascou uma parte da estrutura.

Dano parece ter sido apenas um descascado no viaduto. (Foto: Simão Nogueira)Dano parece ter sido apenas um descascado no viaduto. (Foto: Simão Nogueira)



Caro Orlando, as obras do viaduto foram feitas pelo Condominio Damha, não queira culpar o governo por todos os erros.
 
João Batista em 21/11/2011 11:58:07
É só andar um pouco pela cidade para ver casos de negligências como este, caminhões em alta velocidade, basculantes sujando as ruas com terra, trafegando na mão esquerda, cargas mal amarradas, bomba injetora desrreculada e jogando fumação em todo mundo e muito mais. Como não há fiscalização a cidade vira uma "terra de ninguém".
 
João Crisóstomo de Campo Grande - MS em 19/11/2011 02:42:15
As obras em campo grande são explicitamente projetadas nos coxômetros.
Onde se viu um viaduto que sobrepõe uma BR ser daquele tamanhico?
É só para gastar mal o dinheiro....
 
Orlando Lero em 19/11/2011 01:32:06
O condutor do caminhão será penalizado??
Pois, nas laterais do viaduto existe placa sinalizando a altura máxima permitida.
 
Wellington Sampaio em 19/11/2011 01:04:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions