A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

19/12/2011 11:06

Homem aparentando embriaguez cai de moto na Ceará e tumultua trânsito

Ana Paula Carvalho e Wendel Reis
Homem é socorrido após cair de motocicleta (Foto: João Garrigó)Homem é socorrido após cair de motocicleta (Foto: João Garrigó)

Por volta das 08h desta segunda-feira (19), Catalino Gonçalves de Oliveira caiu da moto que conduzia na rua Ceará, em Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele exalava odor etílico.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo Eliete Santos, de 26 anos, que seguia atrás do motociclista, ele seguia no sentido Mato Grosso-Coronel Antonino quando caiu ao lado da moto. Ela parou o carro para evitar que outros motoristas atropelassem o homem que estava no chão.

A mulher relatou ao Campo Grande News que teve que tirar o capacete de Catalino porque ele estava sufocando. Questionado de onde estava ele não soube dizer, mas afirmou que morava nas proximidades.

O homem que aparenta ter entre 25 e 30 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com escoriações leves e suspeitas de fratura. O trânsito no local ficou tumultuado durante o atendimento.




esse aí estava mais louco do que o "batman" !!
 
ANDERSON CANALE em 19/12/2011 03:14:51
nossa esse cara passou por mim na frente da uniderp, quase bateu no meu carro e em seguida encostou em uma camionete... estava completamente descontrolado.
 
Rafael Willyan em 19/12/2011 02:09:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions