A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

19/12/2013 07:14

Homem bêbado é preso dirigindo na contramão na Ernesto Geisel

Viviane Oliveira

O operador de câmera Hércules Bento, 43 anos, foi preso por dirigir embriagado e na contramão na noite de ontem (18), na Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A Polícia Militar fazia rondas na região, quando se deparou com um veículo Uno, de cor branca, que seguia na contramão. Os militares deram ordem de parada, mas o condutor não parou e tentou fugir jogando o carro que conduzia na viatura.

Conforme a Polícia, durante a tentativa de fuga, Hércules entrou novamente na contramão e próximo a Rua Globo de ouro quase atropelou um grupo de pedestres. Depois de algum tempo de perseguição, o operador foi detido na Rua Santa Quitéria.

Hércules fez o teste do bafômetro que deu 0,75 miligramas de álcool no sangue. Ele foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, onde só será liberado depois de pagar fiança.

O operador de câmera vai responder por embriaguez no trânsito, desobediência e direção perigosa. No carro foram encontradas cinco garrafas de cerveja, dessas, duas estavam vazias.




prender é pouco, alem de estar bebado na contramão ele colocou a vida dos policiais e pedestres em risco. se nao sabe beber entao nao bebe.
 
fernando gomes em 19/12/2013 14:04:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions