A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

15/09/2012 07:40

Homem com carro da UFMS é preso por dirigir embriagado após sair de churrasco

Nadyenka Castro

PM abordou o motorista após denúncia anônima. Exame de alcoolemia apontou 1,57 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões

Homem de 40 anos, condutor de um carro da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), foi preso na noite dessa sexta-feira, em Camapuã, a 133 quilômetros de Campo Grande, por dirigir embriagado.

De acordo com registro policial, Valdecir Ferreira de Oliveira dirigia um Fiat Uno de propriedade da instituição de ensino e foi abordado pela PM (Polícia Militar) após denúncia anônima.

Durante abordagem, os policiais verificaram sinais de embriaguez no motorista e exame de alcoolemia constatou. O teste apontou 1,57 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Conforme boletim de ocorrência, Valdecir disse aos policiais que havia passado o dia em um churrasco e lá ingeriu bebidas alcoólicas.




Pergunta : Qual vai ser a punição pra esse irresponsável ?
Resposta : Não vai perder nem o emprego...
 
Marcos Figueiredo em 15/09/2012 10:38:23
nos que pagamos altos impostos que paga os salarios dos servidores publicos esperamos que a direçao da UFMS tome as providencias no sentido de banir esse tipo de atitude por parte destes irresponsaveis que utilizam veiculos oficiais para encher a cara de cachaça e sair por ai colocando em risco a segurança das pessoas. ainda bem que desta vez este bebum nao matou nenhum JACARE .cade a moralidade .
 
adao oliveira em 15/09/2012 08:42:42
A UFMS tem a obrigação de apurar esse caso e dar uma satisfação à sociedade. A autonomia das Universidades não pode ser invocada nessas situações!
UFMS, seriedade já!!!
Está na hora de se cobrar seriedade das instituições públicas!
 
Carlos Prates em 15/09/2012 01:56:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions