A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

01/01/2011 07:32

Homem morre após bater carro em árvore no Bairro Santa Fé

Aline Queiroz

Vítima tomava medicamento controlado e pode ter se sentido mal

Maurício Tatsuya Higa, 46 anos, morreu após acidente ocorrido ontem à noite, na Rua Antônio Maria Coelho, Bairro Santa Fé, em Campo Grande.

Segundo informações da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), ele estava sozinho no veículo Pálio, que bateu em uma árvore.

Ele chegou a ser socorrido e não resistiu aos ferimentos.

As circunstâncias do acidente não foram apontadas até o momento.

Familiares de Maurício revelaram à Polícia Civil que fazia uso de medicamento controlado.

Não é descartada a possibilidade dele ter se sentido mal e atingido a árvore, já que no local não há sinal de frenagem.




Recentemente soube do falecimento do Mauricio e fiquei chocada, em 2009 seu irmão (Ricardo) morreu tb de forma que não podemos explicar. Mas queria dizer que os mesmos eram meus clientes com seus animalzinhos e sempre eram corretos , educados, pessoas boas. Desejo que Deus os tenham colocado em seu lado. A toda família FORÇA em Deus. Um abraço, Édima.
 
Édima Silva em 26/04/2011 01:35:22
À família Higa, meus sentimentos pela grande perda do Maurício, meu afilhado.
Ele era afilhado de crisma do Vicente Cubel, meu marido já falecido.
Gostaria de entrar em contato com a família.
A Paz!!
Nilda Cubel
 
Nilda Cubel em 02/01/2011 03:44:36
Maurício, que notícia triste... Mas eu tenho certeza de que você cumpriu a história de vida aqui conosco, inclusive a nossa rica infância no Pequenópolis.
Tenho certeza de que você está bem e olhando por nós aqui.
Já estou rezando por você e pela tua querida família.
Descanse em paz!!
Gládia Cubel
 
Gládia Cubel em 02/01/2011 03:35:08
Maurício.... Sentimos muito ter nos deixado assim, repentinamemte. Mas sabemos que Deus o acolheu em seus braços. De sua amiga Maria Aparecida e família
 
Maria Aparecida Aquino em 01/01/2011 11:47:18
Maurício!!! Que notícia cruel para um 1 de janeiro. Você era um grande amigo. Muito gentil e cuidadoso. Espero que a família seja amparada por Deus nesse momento de dor. Estaremos rezando por você. Seus amigos: Sókrates e Adriana.
 
Adriana Quevedo em 01/01/2011 10:49:00
Mauricio!! Que surpresa. Que o Senhor Nosso Deus o tenha e conforte a família HIGA (amiga). Meu amigo desde infância, também trabalhou comigo na UFMS. Uma pena, pois algum tempo não nos viamos. Sr. Toshio e familia, meus pêsames. Jacob Alpires
 
Jacob AlpiresSilva em 01/01/2011 07:22:16
Fiquei chocada com a notícia!!! Recentemente a mãe dele faleceu e no ano retrazado o irmão dele faleceu repentinamente!!! Que Deus dê consolo pro pai dele (Higa-sam - sensei da seicho-no-ie) e pras irmãs dele. Meus sentimentos.
 
Eliza Higashi em 01/01/2011 03:30:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions