ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Homem de 73 anos fica ferido após capotagem em cruzamento sinalizado

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 06/04/2016 08:07
Depois da colisão, o Gol capotou e ficou com as quatro rodas para cima. (Foto: Marcos Ermínio)
Depois da colisão, o Gol capotou e ficou com as quatro rodas para cima. (Foto: Marcos Ermínio)

Homem de 73 anos ficou ferido após colidir e capotar o veículo que conduzia na manhã de hoje (6), no cruzamento sinalizado das ruas Pedro Celestino com a Amazonas, no Bairro São Francisco, próximo a antiga pedreira, em Campo Grande. Geraldo Euler sofreu ferimento na cabeça e escoriações.

O motorista Aurio Alves dias, 82 anos, contou que seguia no veículo Volkswagen Pointer, de cor verde, pela Pedro Celestino, e ao cruzar o sinal verde foi surpreendido por um veículo Gol, de cor branca, conduzido por Geraldo.

Com a colisão, o Gol capotou e parou com as quatros rodas para cima. O idoso teve ferimentos e foi retirado de dentro do carro pelo Corpo de Bombeiros. Aos socorristas, Geraldo contestou a informação de Aurio e afirmou que o sinal estava aberto para ele.

De acordo com as estatística do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito), Avançar o sinal vermelho é uma das 10 infrações mais cometidas no trânsito de Campo Grande. Só no ano passado, foram 39.857 flagrantes, entre fiscalização normal e eletrônica.

Nos siga no Google Notícias