A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

27/11/2013 08:29

Homem e criança ficam feridos em acidente na Ernesto Geisel

Francisco Júnior e Luciana Brazil
Acidente aconteceu em cruzamento da avenida Ernesto Geisel. (Foto:Edivaldo Bitencourt)Acidente aconteceu em cruzamento da avenida Ernesto Geisel. (Foto:Edivaldo Bitencourt)

Um homem e uma criança ficaram feridas no acidente ocorrido nesta manhã no cruzamento da avenida Ernesto Geisel com a rua do Aquário, na Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro tomba e congestionamento atinge Ernesto Geisel e três bairros
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

O homem foi identificado como Marcelo Leite Ramos, já a criança não teve o nome revelado. O veículo em que eles estavam, uma Parati, tombou após ser atingida por um Renault Sandero. No carro havia mais duas crianças, mas elas não ficaram feridas. As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa.

A motorista do Sandero, Natália Almeida, 19 anos, disse que estava indo para a Uniderp (Universidade para Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal) pela avenida Ernesto Geisel quando colidiu na Parati, que segundo ela, estava em alta velocidade e furou o sinal. “Foi um susto muito grande”, afirmou.

A Parati só não caiu no córrego por conta de uma mureta de proteção que tem naquele trecho da avenida.

Devido ao acidente, um o trânsito ficou conturbado no local.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



A população precisa de mais consciência,mais educação,atenção e paciência no trânsito da capital.A vida vale muito mais que alguns minutos de atraso aos compromissos.
 
Rosana Duarte em 27/11/2013 11:55:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions