A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

13/01/2013 11:06

Homem é flagrado dormindo ao volante em cruzamento da Ernesto Geisel

Nyelder Rodrigues e Paula Vitorino

Um homem de 36 anos foi preso após ser flagrado dormindo dentro do carro, no cruzamento da avenida Pres. Ernesto Geisel com a rua João Rosa Pires, no centro de Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Policiais civis voltavam de uma diligência quando perceberam que em um carro parado no meio da rua, com o condutor dormindo. Eles filmaram a situação e fizeram a abordagem.

O condutor, segundo a polícia, estava com forte cheiro de bebidas alcoólicas e visivelmente embriagado. Ele se negou a fazer o bafômetro, mas depois confessou que tinha bebido bastante, voltando de uma festa.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) passou pelo local no momento da abordagem, e levou o homem para o a Depac Centro. O carro dele, um Corsa Classic ano 2002, foi apreendido.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Peço "venia" ao Sr. Anderson...A nova lei seca em seu art 306, assim diz: "Conduzir veículo automotor com capacidade
psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra
substância psicoativa que determine dependência" .
Ora, o tipo penal, é bem claro em dizer "conduzir", ou seja: Ato, efeito ou meio de conduzir.
dormir ao volante de um carro no meio da rua, não é um exemplo de boa conduta, contudo, não se pode dizer que o sujeito esteja cometendo o crime em questão...não se pode conjecturar que ele tenha dirigido ate o local e dormido...poderia muito bem, ter contratado um motorista para conduzir seu veiculo ate sua casa, sendo que por qualquer motivo, tal motorista abandonou o carro, tendo o autuado tentado retirar o veiculo, mas, adormeceu...e aih???? cadê o crime??
 
marcelo ferreira em 26/01/2013 12:08:06
Pois é meu caro "samuel gomes", não é crime vc dormir dentro do seu proprio carro, que esteja estacionado em algum lugar. Crime é vc para bem no meio da rua para esperar o sinal, e daí sim vc dormir, totalmente bebado igual a um ganbá !! ai sim é crime, segundo o O artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.
 
Anderson Canale em 14/01/2013 12:30:56
O veículo não se materializou no meio da rua, ou seja, até "desmaiar" pelo efeito do álcool este rapaz estava dirigindo pelas ruas de nossa cidade. Muito bom que tenha apagado antes de atingir outro veículo e vitimar pessoas inocentes. Parabéns aos policiais que fizeram a abordagem e ao delegado que autuou este cidadão.
 
Gladis Caramalac em 14/01/2013 11:02:35
Policiais encontraram o homem DORMINDO dentro de seu carro e por isso foi preso.Ué,que crime ele cometeu pra ser detido? Isso poderia ser caracterizado como abuso de autoridade?
 
samuel gomes-campo grande em 13/01/2013 15:33:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions