ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem é preso pela quinta vez por dirigir embriagado em 16 meses

Nadyenka Castro | 16/07/2013 16:30

Um homem de 49 anos foi preso na manhã desta terça-feira por dirigir embriagado, após fugir de uma blitz, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. Esta é quinta vez que ele é flagrado dirigindo embriagado, em 14 meses.

Ele conduzia uma camionete Nissan Frontier e passou em alta velocidade por uma blitz da PM (Polícia Militar). Minutos depois, ele foi abordado, sendo verificado que estava alcoolizado.

Os policiais constataram que o motorista estava proibido de dirigir desde 25 de junho, devido ser flagrado várias vezes embriagado. Ele foi autuado em flagrante por embriaguez e por desrespeitar ordem judicial, sendo determinado pagamento de R$ 3.390 em fiança. Há também multas administrativas.

Esta é a quinta vez que o condutor da camionete é autuado em flagrante pelo mesmo crime, desde março do ano passado. A última havia sido há um mês.

O autuado diz trabalhar como autônomo e tem dinheiro de herança de família. Ele já foi autuado também por violência doméstica, direção perigosa e porte ilegal de arma de fogo, sendo que por este crime foi preso e colocado em liberdade em 12 de setembro do ano passado.

Nos siga no Google Notícias