A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

29/09/2015 07:32

Homem é preso por pilotar moto bêbado e sem CNH após acidente

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues

Jovem de 24 anos foi preso após bater a motocicleta que conduzia na traseira de um veículo na noite de ontem (28), na Rua Zulmira Borba, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Conforme a polícia, além de estar bêbado, Rodolfo Magno Ribeiro, 24 anos, não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Veja Mais
Passageiro de moto morreu após ser arremessado a 21 metros de colisão
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro

O rapaz conduzia a moto Honda Fan na via e quando foi fazer conversão para a esquerda, bateu na traseira de um Ford Focus, conduzido por um mulher de 32 anos. A polícia foi acionada e ao chegar ao local constatou que o jovem estava com sinais visíveis de embriaguez.

Rodolfo fez o teste do bafómetro, que resultou em 0,79 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele foi preso em flagrante e continua detido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O motociclista só será liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado.

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions