A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

10/02/2013 07:15

Homem é sequestrado ao parar carro e é deixado amarrado em árvore

Viviane Oliveira

Um homem de 49 anos foi vítima de sequestro e teve o carro roubado na tarde de ontem (9) na região do bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima seguia com seu veículo Fiat Uno no sentido Centro/bairro, quando ao parar para atender ao telefone celular foi surpreendido por dois homens usando capacetes que estavam em um Chevette.

Os dois ladrões, que estavam armados, entraram no carro da vítima e fizeram com que ele inalasse um liquido. O homem desmaiou e quando acordou estava amarrado em uma árvore.

Ainda conforme registro policial, os ladrões fugiram levando celular, ferramentas de trabalho, documentos, R$ 300 e o carro da vítima.

A vítima conseguiu se soltar foi até a BR-163 e pediu ajuda para uma pessoa que passava na rua. Eles acionaram a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e foram para a Delegacia. A Polícia fez rondas na região, mas até agora ninguém foi preso. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.




homem ao parar carro, é sequestrado e deixado amarrado em árvore, não precisa usar o termo: e é .
 
josé ajala em 10/02/2013 22:24:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions