A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

23/08/2011 17:47

Homem é visto dirigindo em zigue-zague e acaba preso por embriaguez

Nadyenka Castro

Bombeiros foram avisados por populares e flagraram a situação, no Jardim Tarumã

Um homem de 54 anos foi preso por dirigir embriagado por volta das 11h20min desta terça-feira, na avenida Guinter Hans, Jardim Tarumã, em Campo Grande.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros passava pela via e os militares foram avisados por populares que havia um Gol de cor branca trafegando em zigue-zague, em velocidade bem inferior a permitida para o local.

Os bombeiros flagraram a situação de risco de acidente e abordaram o motorista, o qual estava aparentemente embriagado

A Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) foi acionada e realizou exame de alcoolemia em Valderli Ramos do Prado. O exame apontou 1,01 miligramas de álcool por litro de ar, sendo que a quantidade não considerada crime é de até 0,29.

Valderli foi então autuado em flagrante por dirigir embriagado. Além de só sair da prisão com pagamento de fiança, ele terá que pagar multas e teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida.

Caso o exame apontasse até 0,29 miligramas, Valderli não seria preso. A CNH seria recolhida e teria que arcar com as multas.




Ainda bem que não deu tempo deste cara fazer besteira. Mas a punição é muito branda neste pais. O certo seria perda do veiculo, perda da CNH definitivamente e prisão sem fiança.
 
jose antonio batista em 25/08/2011 03:07:36
acho muito branda esta pena.para mim a pessoa que fosse pega nesta ocasiao teria que perder o veiculo em favor da comunidade.fosse preso e ainda processado na forma da lei
 
jose roberto dos santos em 23/08/2011 06:20:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions