ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homem embriagado atropela amigo por não ter R$ 20 para abastecer carro

Viviane Oliveira | 23/02/2017 07:22
Hoje de manhã ainda era possível ver a marcação feita com giz pela polícia no local do acidente (Foto: André Bittar)
Hoje de manhã ainda era possível ver a marcação feita com giz pela polícia no local do acidente (Foto: André Bittar)

Homem de 32 anos ficou ferido após ser atropelado pelo 'amigo', na madrugada de hoje (23), em um posto de combustíveis, no cruzamento das avenidas Salgado Filho com a Calógeras, na Vila Progresso, em Campo Grande. O condutor do carro, Johnatham André Paes, 26 anos, foi preso em flagrante por embriaguez.

Conforme um frentista, que pediu para não ter o nome divulgado, os dois homens chegaram em um veículo Fiat Palio para abastecer. “Os dois estavam embriagados. O motorista pediu para colocar R$ 20 reais de gasolina e quando foi para pagar o amigo disse que não tinha dinheiro, foi quando começou uma discussão”, relata a testemunha.

O motorista do carro começou a ameaçar o colega. Johnatham, então, entrou no carro, deu partida e atropelou a vítima. A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O rapaz foi levado inconsciente à Santa Casa.

Em visível estado de embriaguez, Johnatham se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi preso em flagrante por lesão corporal culposa e conduzir veículo sob efeito de álcool. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o rapaz atropelado continua internado em observação no Prontomed da Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias