A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

02/04/2015 07:30

Homem ferido em acidente ao entrar em posto na BR-163 morre no hospital

Viviane Oliveira
Um dos carros envolvido no acidente ficou totalmente destruído. (Foto: Alcides Neto) Um dos carros envolvido no acidente ficou totalmente destruído. (Foto: Alcides Neto)

O motorista Jesuel Bernardo de Paulo, 34 anos, morreu na noite de ontem (1º) na Santa Casa em decorrência de um acidente que ocorreu por volta das 18h do mesmo dia, no km 462 da BR-163, em Campo Grande.

Veja Mais
Acidente com dois veículos e caminhão acaba em fogo e assusta na BR-163
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com a polícia, a vítima conduzia um Corsa no sentido Campo Grande/Anhanduí, quando resolveu entrar em um posto de combustíveis foi colhido por um Fiesta, conduzido por Kennedy Soares Pereira, 18 anos, que seguia no sentido contrário.

Com a colisão, os carros rodaram na pista e o Corsa bateu na lateral de um caminhão que estava estacionado na via. Jesuel chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa, mas morreu. 

Conforme o boletim de ocorrência, Jesuel deu entrada na unidade de saúde com várias fraturas e morreu por volta das 20h após 40 minutos de tentativas de reanimação. Já Kennedy sofreu ferimentos leves. O carro do jovem teve principio de incêndio com a batida.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.




Não vai dar nem penalidade p/ o assassino, pois foi 'crime de trânsito'!
 
antenor assis de figueiredo em 02/04/2015 18:59:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions