A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

28/10/2012 07:18

Homem fica em estado grave após bater moto em poste de iluminação

Viviane Oliveira

Um homem de 33 anos ficou gravemente ferido após bater a motocicleta em um poste de iluminação pública por volta das 22h30 deste sábado (27) na avenida Ricardo Brandão, próximo da universidade Uniderp/Anhanguera, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), André Pereira conduzia uma moto Titan 150, de cor preta, no sentido Centro/bairro quando perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e em seguida no poste.

A vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. O estado de saúde dele é considerado grave. 




Devo dizer que é lamentável o fato de que a família de André Pereira, vítima do acidente ocorrido em 27/10/12 moradores de Jaraguari,município vizinho de Campo Grande, só foi comunicada do evento de sua morte na segunda feira, 29/10/2012. O que será que faltou aos diligentes e misericordiosos funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande que tanto os impediu de avisar, à tempo, os aflitos pais daquela vítima ( que poderia ser qualquer um de nós ) ? : falta de dados da vítima ? Não, porque todos os seus documentos com ele se encontravam quando lá chegou na noite de sábado, inclusive o seu aparelho celular; falta de interesse , entenda-se, falta de compaixão pelo sofrimento dos pais, que ainda poderiam vê-lo antes que morresse ?; ou falta de competência mesmo ?
 
josé Reginaldo dos Santos em 02/11/2012 19:51:25
Andre Pereira e meu primo acabo de saber sua morte. Nao posso acreditar. "Andre te adoramos e vamos te estranhar muito" Va com Deus e ate um dia primo querido. Te amamos muito. Sua prima Danielle
 
Daniele Pereira em 31/10/2012 20:30:49
faleceu hje na santa casa. nosso amigo andre sera velado em jaraguari cidade onde mora sua familia. que ele va com DEUS. sentimos muito sua morte
 
joao paulo mendes em 29/10/2012 19:13:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions