A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

04/08/2014 16:30

Homem fica ferido ao bater em caminhão parado após estacionar moto

Michel Faustino e Filipe Prado
Homem ficou ferido ao bater em caminhão (Foto: Marcelo Victor)Homem ficou ferido ao bater em caminhão (Foto: Marcelo Victor)

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde de hoje (4) para atender uma ocorrência inusitada. Informações preliminares repassadas ao serviço de atendimento de urgência da corporação eram de que um homem havia ficado gravemente ferido após um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na rua Catinguá, no Jardim Canguru, na saída para São Paulo.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com o sargento Airton de Souza, responsável pelo atendimento, ao chegar no local, a equipe constatou que o homem, que não foi identificado para preservar a imagem, estava deitado ao lado de um caminhão estacionado, apenas com pequenas escoriações.

Segundo o sargento, populares informaram que ele estacionou a motocicleta de um lado da rua e ao atravessar a via teria se chocado involuntariamente com o caminhão estacionado. Por estar supostamente embriagado o homem não conseguiu se levantar e os moradores tiveram que acionar o Corpo de Bombeiros.

O homem foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitária para atendimento.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions