ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Homem fica ferido após colidir motocicleta em ônibus na Dom Aquino

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 08/08/2016 08:22
O motociclista ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Marcos Ermínio)
O motociclista ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Marcos Ermínio)

O motociclista João Paulo Alves Romeu, 19 anos, ficou ferido após colidir a motocicleta que conduzia contra um ônibus do transporte coletivo, na manhã de hoje (8), na Rua Dom Aquino com a Avenida Ernesto Geisel, na região central de Campo Grande.

O motorista do ônibus que fazia a linha Centro/Parque dos Poderes, contou que seguia na Dom Aquino, quando foi surpreendido pela moto CG Titan, de cor azul. Segundo a versão do condutor, o motociclista fugou o sinal vermelho. Informação que não foi confirmada pela polícia. João Paulo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa.

Nas primeiras horas do dia desta segunda-feira, duas pessoas ficaram feridas em acidente grave ocorrido, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Bahia.

O acidente foi entre um Citroën C3, de cor branca, e uma caminhonete. O acidente também ocorreu porque um dos motorista avançou o sinal vermelho. A motorista do carro de passeio e a passageira da caminhonete, uma idosa de 86 anos, sofreram ferimentos e foram socorridas para uma unidade de saúde.

Nos siga no Google Notícias