A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

08/08/2016 08:22

Homem fica ferido após colidir motocicleta em ônibus na Dom Aquino

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
O motociclista ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Marcos Ermínio) O motociclista ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Marcos Ermínio)

O motociclista João Paulo Alves Romeu, 19 anos, ficou ferido após colidir a motocicleta que conduzia contra um ônibus do transporte coletivo, na manhã de hoje (8), na Rua Dom Aquino com a Avenida Ernesto Geisel, na região central de Campo Grande.

Veja Mais
Citroën fura sinal vermelho e causa acidente grave na Afonso Pena
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

O motorista do ônibus que fazia a linha Centro/Parque dos Poderes, contou que seguia na Dom Aquino, quando foi surpreendido pela moto CG Titan, de cor azul. Segundo a versão do condutor, o motociclista fugou o sinal vermelho. Informação que não foi confirmada pela polícia. João Paulo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa.

Nas primeiras horas do dia desta segunda-feira, duas pessoas ficaram feridas em acidente grave ocorrido, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Bahia.

O acidente foi entre um Citroën C3, de cor branca, e uma caminhonete. O acidente também ocorreu porque um dos motorista avançou o sinal vermelho. A motorista do carro de passeio e a passageira da caminhonete, uma idosa de 86 anos, sofreram ferimentos e foram socorridas para uma unidade de saúde.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions