A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

10/11/2016 08:00

Homem fica ferido em acidente entre dois veículos e poste na Zahran

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Ford Ka bateu no poste, parou atravessado na pista e acabou atingido por um Celta, que seguia no mesmo sentido. (Foto: Marina Pacheco) Ford Ka bateu no poste, parou atravessado na pista e acabou atingido por um Celta, que seguia no mesmo sentido. (Foto: Marina Pacheco)
Mais cedo, uma mulher também perdeu o controle e bateu o carro no poste, no cruzamento das ruas Abrão Júlio Rahe com a Bahia. (Foto: Marina Pacheco)
Mais cedo, uma mulher também perdeu o controle e bateu o carro no poste, no cruzamento das ruas Abrão Júlio Rahe com a Bahia. (Foto: Marina Pacheco)

Acidente entre dois veículos e um poste deixou Vanderlei Silva, 44 anos, ferido e o trânsito tumultuado, na manhã de hoje (10), na Avenida Eduardo Elias Zahran esquina com a Sebastião Lima, no Jardim Paulista, em Campo Grande.

Veja Mais
Mulher dorme ao volante e bate carro em poste na região central
Caminhão desgovernado atinge poste na Maracaju e deixa região sem luz

Segundo testemunhas, Vanderlei conduzia um veículo Ford Ka, no sentido Centro/Bairro, quando foi mudar de faixa acabou colidindo contra o poste de energia elétrica. Por causa da batida, o automóvel ficou atravessado na via e, acabou atingido por um Celta, que seguia no mesmo sentido.

O taxista de 32 anos, que levava a esposa para o trabalho, relatou que não teve tempo para frear e bateu na porta do passeiro do Ford Ka. “Ele seguia na pista da esquerda e sinalizou que iria entrar na faixa da direita, mas por algum motivo não conseguiu fazer a manobra”, diz. Ele e a mulher não ficaram feridos.

Já Vanderlei sofreu ferimentos no rosto e foi socorrido com suspeita de fratura. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. O trânsito não foi interditado, mas ficou tumultuado no local.

Colisões - Acidentes envolvendo a estrutura têm sido frequente na Capital. Conforme a Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, a cada dois dias um poste de energia elétrica é atingido por motoristas.

Também na manhã de hoje, a advogada Jéssica Adriana Lopes, 25 anos, perdeu o controle do veículo que dirigia e colidiu contra um poste, no cruzamento das ruas Abrão Júlio Rahe com a Bahia. Na terça-feira (8), caminhão baú desgovernado arrancou fios, bateu em poste e atingiu dois carros, na Rua Maracaju, em frente ao Hipermercado Extra. Por causa do acidente, a região ficou sem energia. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions