A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

08/03/2014 17:39

Homem fica ferido em acidente envolvendo carro e moto no Buriti

Alan Diógenes

Um acidente gravíssimo envolvendo um veículo e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida, por volta das 16h40, deste sábado (08), na avenida Lúdio Martins Coelho com a Tenente Antônio João, bairro Buriti, em Campo Grande.

Veja Mais
Acidente envolvendo carro e moto fere uma pessoa no São Lourenço
Dois ficam feridos em acidente envolvendo carro e moto no Guanandi

De acordo com policiais militares do Bptran (Batalhão de Polícia de Trânsito), a jovem que conduzia o veículo Renault Sandero, seguia pela Tenente Antônio João, não respeitou a parada obrigatória e atingiu a moto Honda CG Fan.

Com o impacto, o motoqueiro de 45 anos foi lançado a três metros e parou no meio de uma das pistas.
Populares disseram que as placas de sinalização e as árvores existentes no canteiro das duas vias dificultam a visão dos motoristas.

No local não existem faixa de pedestre, e no momento do acidente, crianças atravessavam no meio da avenida, correndo o perigo de serem atropeladas, já que o fluxo de veículos é intenso na região.

A condutora do automóvel não sofreu ferimentos, mas estava muito nervosa devido à colisão. Já a vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para receber atendimento médico.

Acidente envolvendo carro e moto fere uma pessoa no São Lourenço
Um acidente de trânsito feriu uma pessoa na noite desta quinta-feira (20), por volta das 22h30, no bairro São Lourenço em Campo Grande. A colisão aco...
Dois ficam feridos em acidente envolvendo carro e moto no Guanandi
Dois homens, de 31 e 22 anos, ficaram feridos em acidente envolvendo carro e moto na noite deste domingo (22), na região do bairro Guanandi, em Campo...
Homem fica ferido em acidente envolvendo carro e moto
Um homem, ainda não identificado, ficou ferido em um acidente envolvendo moto e carro no início da noite deste domingo (22), no bairro Aero Rancho, e...



Praticamente todos os dias existe acidentes na Av. Ludio Coelho, principalmente em horários de grande fluxos de veículos e pedestres. muitos não respeitam a sinalização e excedem o limite de velocidade, como exemplo existem vários pontos de faixa de pedestre mas esses raramente são respeitados.
 
Luciano bastos Monteiro em 09/03/2014 10:28:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions