A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

08/03/2014 17:39

Homem fica ferido em acidente envolvendo carro e moto no Buriti

Alan Diógenes

Um acidente gravíssimo envolvendo um veículo e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida, por volta das 16h40, deste sábado (08), na avenida Lúdio Martins Coelho com a Tenente Antônio João, bairro Buriti, em Campo Grande.

De acordo com policiais militares do Bptran (Batalhão de Polícia de Trânsito), a jovem que conduzia o veículo Renault Sandero, seguia pela Tenente Antônio João, não respeitou a parada obrigatória e atingiu a moto Honda CG Fan.

Com o impacto, o motoqueiro de 45 anos foi lançado a três metros e parou no meio de uma das pistas.
Populares disseram que as placas de sinalização e as árvores existentes no canteiro das duas vias dificultam a visão dos motoristas.

No local não existem faixa de pedestre, e no momento do acidente, crianças atravessavam no meio da avenida, correndo o perigo de serem atropeladas, já que o fluxo de veículos é intenso na região.

A condutora do automóvel não sofreu ferimentos, mas estava muito nervosa devido à colisão. Já a vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para receber atendimento médico.

Acidente envolvendo carro e moto fere uma pessoa no São Lourenço
Um acidente de trânsito feriu uma pessoa na noite desta quinta-feira (20), por volta das 22h30, no bairro São Lourenço em Campo Grande. A colisão aco...
Dois ficam feridos em acidente envolvendo carro e moto no Guanandi
Dois homens, de 31 e 22 anos, ficaram feridos em acidente envolvendo carro e moto na noite deste domingo (22), na região do bairro Guanandi, em Campo...
Homem fica ferido em acidente envolvendo carro e moto
Um homem, ainda não identificado, ficou ferido em um acidente envolvendo moto e carro no início da noite deste domingo (22), no bairro Aero Rancho, e...
Ruas são interditadas hoje e amanhã para realização de eventos
Várias ruas de Campo Grande estarão interditadas neste final de semana para a realização de eventos esportivos e religiosos. Condutores devem ficar a...



Praticamente todos os dias existe acidentes na Av. Ludio Coelho, principalmente em horários de grande fluxos de veículos e pedestres. muitos não respeitam a sinalização e excedem o limite de velocidade, como exemplo existem vários pontos de faixa de pedestre mas esses raramente são respeitados.
 
Luciano bastos Monteiro em 09/03/2014 10:28:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions