A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

26/11/2012 07:10

Homem fica ferido em acidente envolvendo três motos na Duque Caxias

Francisco Júnior e Nadyenka Castro
Um motociclista ficou ferido no acidente. (Foto: Rodrigo Pazinato)Um motociclista ficou ferido no acidente. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Um rapaz de 26 anos ficou ferido em um acidente de trânsito envolvendo três motos ocorrido por volta das 7 horas de hoje, na avenida Duque de Caxias, próximo a entrada do bairro Nova Campo Grande, na Capital.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Alex Velasques, 26 anos, conta que seguida pilotando sua moto quando foi atingido por outro veículo conduzido pela vítima. “Ele perdeu o controle ao passar pelo quebra-molas e acabou batendo na minha moto”, conta.

Daniela da Silva, 22 anos, também pilotava uma moto e acabou atingida pelos dois veículos. Ela conta que ainda tentou desviar. “ Eu escutei o barulho, mas não deu tempo de desviar”, relata.

A vítima sofreu ferimentos leves e foi levado para a ProntoMed da Santa Casa. O nome dela não foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros. Os dois motociclistas tiveram escoriações.

Ilton Barros, 40 anos, técnico de segurança, afirma que passa por aquele local todos os dias. Ele acredita que a sinalização tem que ser melhorada naquele trecho da avenida.

Vítima - Adair de Souza, 26 anos, foi a vítima do acidente. Ele recebeu alta ainda nesta segunda-feira e, em contato com o Campo Grande News, contesta a informação do outro motociclista.

Segundo Adair, após passar o quebra-molas, foi atingido atingido por trás pela moto pilotada por Alex Velasques. "Senti a pancada atrás. Cai com a moto. Quando levantei vi ele batendo na outra moto", conta Adair.

O rapaz fala que respeita a sinalização e que muitos motociclistas trafegam em alta velocidade.




esse tal de Alex Velasques foi que provocou o acidente e ai na materia que tirar o dele da reta,com a pressa dele provocou o acidente
 
JOAO PAULO VIEIRA DA SILVA em 26/11/2012 20:58:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions