A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

28/07/2012 08:02

Homem fica ferido em capotagem no centro de Campo Grande

Francisco Júnior

Um homem de 35 anos ficou ferido em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 22h40 de ontem (27), no centro de Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com a Polícia, a vítima, Rodrigo de Brito Fernandez, conduzia um veículo Gol pela Padre João Crippa quando, no cruzamento com a Maracaju, foi atingido por um veículo C4 Pallas, conduzido por Bruno Jean de Miranda, 36 anos.

O Gol capotou com o impacto. Rodrigo foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino. Já Bruno não teve ferimentos.

Por conta do acidente, a rua Padre João Crippa na altura do cruzamento ficou bloqueada por algumas horas.




Ainda bem que foi carro com carro pois se fosse carro e motocicleta com certeza teriamos mais um morto para estatistica por causa de motorista irresponsável.
 
edmur Penedo em 28/07/2012 11:01:50
Cruzamento com sinal de transito. Se estivesse equipado com camera, seria muito mais facil para o vitima cobrar uma indenização justa do outro, irresponsável, quem furou o sinal.

Prefeitura, acorda! Ta no hora de equipar TODOS os sinaleiros na cidade com camera. Pois ninguem fura sinal por acaso: em cruzamento com camera todos respeitam. Só furam sinal quando tem certeza de ficarem impunes..
 
Marcos da Silva em 28/07/2012 09:48:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions