A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/04/2013 10:03

Homem fica ferido em colisão entre dois veículos na Antônio Maria Coelho

Viviane Oliveira e Mariana Lopes
Veículo Gol foi parar na calçada de uma gráfica. (Foto: Marcos Hermínio) Veículo Gol foi parar na calçada de uma gráfica. (Foto: Marcos Hermínio)
O Palio ficou com a frente destruída. (Foto: Marcos Hermínio) O Palio ficou com a frente destruída. (Foto: Marcos Hermínio)

Uma pessoa ficou ferida entre um acidente envolvendo um veículo Gol e um Palio na manhã desta quina-feira (25) no cruzamento da avenida Antônio Maria Coelho com a Arthur Jorge, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News, o Palio seguia pela Antônio Maria Coelho e o Gol seguia no sentido Afonso Pena/Mato Grosso, quando houve a colisão.

O condutor do Palio, Hercules Alves de Arruda, de 34 anos, disse que o motorista do Gol furou o sinal vermelho.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do Gol, que não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para uma unidade de saúde. Hercules não se machucou no acidente. O carro dele tinha airbag.

Com a colisão, o veículo Gol foi parar em cima da calçada de uma gráfica e o Palio deu uma volta na pista e parou no sentido contrario da Antônio Maria Coelho. Os dois veículos ficaram parcialmente destruídos. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions