A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

16/03/2012 11:01

Homem fica gravemente ferido após capotar carro na Gury Marques

Ana Paula Carvalho e Mariana Lopes

Uma menina de 12 estava no banco de trás do veículo

Carro ficou retorcido após batida (Foto: Marlon Ganassin)Carro ficou retorcido após batida (Foto: Marlon Ganassin)

Um homem, de 27 anos, ficou gravemente ferido após capotar o carro que conduzia na avenida Gury Marques, em Campo Grande.

Willian Paim seguia no sentido Moreninhas - Centro quando perdeu o controle do veículo i30, bateu em uma árvore e capotou por diversas vezes na avenida. Com a força do impacto, a árvore foi arrancada pela raiz e a porta do passageiro foi parar no banco do motorista. O carro ficou com as quatro rodas para cima.

Ele levava a filha, de 12 anos, de um funcionário ao dentista. A menina estava sentada no banco de trás e usava cinto de segurança. De acordo com o cunhado de Willian, Felipe Morcele, de 25 anos, ela conseguiu sair do carro após o acidente, pediu emprestado o celular de uma pessoa que parou para ver o que havia acontecido e ligou para a empresa avisando do acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Willian chegou a ficar inconsciente antes de ser encaminhado ao hospital. Ele bateu a cabeça durante a capotagem e por isso o estado de saúde dele é considerado grave. A menina não teve ferimentos graves. Os dois foram encaminhados a Santa Casa.

De acordo com o sargento da Ciptran (Polícia Militar de Trânsito) Antônio Conceição da Silva, possivelmente o condutor estava acima da velocidade permitida na pista que é de 60 km/h.

Ainda segundo o policial, acidentes não são comuns na avenida porque ela é larga, mas os que acontecem são graves e estão relacionados à alta velocidade.




errado ou nao ..respeito a familia , mana ganhou seu filho de volta te amamos wiliam vc esta vivo ....isso pra gente importa
 
dinha souza ho em 17/03/2012 09:18:22
cheguei na hora do acidente e vi que o rapaz estavapassando muito mal preso as ferragens e o bombeiro demorou 20 minutos pra chegar. Deus que ajude que ele saia dessa! pois nunca devemos julgar se o outro estava correndo ou apressado , ou se guia mal. cada um tem seus problemas e vida de cidade grande é correria. Deus abençoe a todos os leitores!
 
HELIO SOUZA em 16/03/2012 12:48:46
nao e so em campo grande, aqui em maracaju, sempre digo quem dirige aqui anda no brasil todo aqui e pior q na india ou ate mesmo no praguai nao existe respeito algum por nada no transito ...
 
andre capdevila em 16/03/2012 12:38:38
Pelo jeito estava correndo e, pelos estragos, não era pouco não...
 
Adriano Roberto dos Santos em 16/03/2012 12:15:05
Este é aquele que aprendeu a dirigir no videogame. É claro que vai dizer que foi fechado por outro carro.
 
Emersom floriano em 16/03/2012 12:11:25
"possivelmente" o motorista estava acima da velocidade permitida? Vendo os danos ao veiculo, vendo o estado do arvore não preciso ser perito para concluir que COM CERTEZA o veiculo estava acima dos 60 km/h...
Ainda bom que a menina não se machucou!
 
Marcos da Silva em 16/03/2012 11:42:56
A situação e critica na Av. Guri Marques alem da alta velocidade não respeitam a faixa de pedestre e o programa transito legal e uma piada aqui
 
paulo henrique em 16/03/2012 11:42:52
A questão é uma somente : FALTA DE EDUCAÇÃO!!!! não adianta a secretaria, Detram, Governo, e o scambal; sinalizar, orientar, fazer campanha, policiar, etc, se quem estiver no volante não for consciente, nada adianta!!!! Olha o estado do carro? será que ele tava passeando?
Falta punição severa para motorista assim.
 
luiz sat em 16/03/2012 04:10:43
o movimento na avenida gury marques é grande como sabemos, o limite de velocidade não é respeitado, trafegam pela av gury marques os motoristas residentes em muitos bairros existentes ao longo da Av, isso nós sabemos. eu pergunto quando chegará´a Via Morena até os bairros Moreninhas e Santa Felicidade? quando esta Via chegar, com certeza resolverá grande parte deste problema.
 
Sidrônio Moreira em 16/03/2012 03:59:20
Todos os dias sou obrigado a trafegar ela Gury Marques e é impressionante a velocidade com que as pessoas fazem as ultrapassagens, principalmente no sentido terminal guaicurus Moreninhas, pois e descida, não é raro passarem a mais de 120 km na descida, ontem um motoqueiro passou entre mim e uma carreta, para variar eu estava do lado direito da pista sendo pressionado por um apressaddinho.
 
Mário Costa em 16/03/2012 03:26:10
Deus segurou na mão desta menina. Se ela estivese no banco da frente?
 
miguel silva em 16/03/2012 02:51:10
DUAS COISAS SARGENTO Antônio Conceição da Silva "POSSIVELMENTE ESTAVA ACIMA DA VELOCIDADE PERMITIDA?? OUTRA COISA "ACIDENTES NAO SAO COMUNS NA AVENIDA??" ONDE O SENHOR ESTA ATENDENDO OCORRENCIAS, COM CERTEZA DEVE SER A PRIMEIRA SUA NA GURY MARQUES POIS SO NO ANO PASSADO TIVEMOS VARIAS MORTES E DIVERSOS ACIDENTES NESTA AVENIDA POR CONTA DA IMPRUDENCIA, IMPERICIA E FALTA DE CONSCIENCIA DE ALGUNS!!
 
CARLOS DAMASCENO em 16/03/2012 02:33:46
MAS SR HELIO O SR JA PEDIU PRO SECRETARIO DE SEGURANÇA COMPRAR VIATURA PROS BOMBEIROS E CONTRATAR MAIS GENTE. PELO QUE SEI ESTAS VIATURAS SÃO PAGAS PELO GOVERNO FEDERAL
 
evertton de souza em 16/03/2012 01:52:34
Trabalho na Gury Marques as pessoas abusam da velocidade por que nao tem radar depois do terminal guaicurus.E se vc anda no limite
da velocidade , ficas uns doido buzinando dando luz alta hoje mesmo 2 me xingaram....Por q estava a 65Km pensa so ... Mais faço minha parte.
 
Fabiane de Paula em 16/03/2012 01:45:01
Concordo com Paulo, as pessoas além da alta velocidade a cortesia e respeito não exitem aqui.
 
Mariana Oliveira em 16/03/2012 01:38:37
AS fabricas tem que começar a fabricar carros com velocidade máxima de 80km......somente assim evitaremos essas ignorancias ,que muita vezes tira vidas desnecesariamente.....
 
maria feitosa em 16/03/2012 01:33:05
E olha que ele nem havia bebido. Sinal que não é só o álcool que causa "acidentes".
 
Sidney Ferreira em 16/03/2012 01:15:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions