A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

18/05/2013 08:17

Homem morre ao perder controle de moto e colidir contra manilha

Francisco Júnior e Aline dos Santos
Acidente aconteceu por volta das 6 horas deste sábado. (Foto: Simão Nogueira)Acidente aconteceu por volta das 6 horas deste sábado. (Foto: Simão Nogueira)

Um motociclista de 31 anos morreu por volta das 6 horas deste sábado (18) após sofrer um acidente no cruzamento da avenida Thirson de Almeida com rua Urubupungá, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

A vítima foi identificada como José Adriano de Lima. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas quando chegou local, o motociclista já estava morto.

De acordo com a delegada da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Franciele Candotti, a vítima não conseguiu fazer a curva que tem na avenida e acabou colidindo em um manilha e no guardrail. 

Com a força da colisão, mesmo usando capacete, a vítima acabou sofrendo ferimentos na cabeça. Conforme a delegada, há relatos de que o motociclista pilotava em alta velocidade.

Conforme a delegada, não há indicativo que tenha outro veículo envolvido no acidente. O corpo do motociclista foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal).

 




Para o Jean Luiz! Seu Jean, pensa mais um pouco nas suas palavras, no que fala e escreve! Isso não vai confortar um pai, uma mãe, irmãos e a todos que estão chorando a morte dessa pessoa, que perdeu sua vida por uma fatalidade e que ainda desconhecemos o real acontecimento! Tomo a dor da família... por que também perdi um irmão num acidente de moto e que pessoas imprudentes, bêbadas e irresponsáveis dirigiam em alta velocidade e colidiu com a moto do meu irmão, sem prestar socorro, e por consequencia levando-o para ao lado de Deus... Até hoje sinto a falta dele, e Ele não era uma praga! Ele era o meu irmão que tanto amo, mesmo não estando hoje nesse plano! Então senhor Jean, pensa no que diz, para não ofender os demais! Que Deus te abençõe muito!!
 
Luciana Ribeiro em 21/05/2013 19:43:32
JEAN LUIZ, temos que pensar muito antes de chamar as pessoas de PRAGA, ele tem familia que estão sofrendo muito, quanta falta de amor no coração em jean? Voce deve ter familia também , ninguém sabe o dia de amanhã, e se Deus o livre acontece com um parente seu? Tenho certeza que se fosse um parente seu , voce não gostaria de ver um comentário desse tipo que Deus abençoe e proteja principalmente voce e todos seus parentes , que essa trgédia nunca chegue em sua família.AMOR não faz mal a ninguém.
 
helena da costa andrade em 20/05/2013 20:25:59
NÃO CONCORDO COM A VELOCIDADE ALTA,POIS COM DIREÇÃO DE SEGURANÇA EVITARIA A MORTE.NÃO SEI,AGORA QUE A NORTE SUL JÁ TEM MANILHA FAZENDO ANIVERSÁRIO É LOGICA,POIS ATÉ EU JÁ PASSEI APERTO COM BICICLETA POIS OS CONDUTORES ADAM PRÓXIMO A GUIA FAZENDO A GENTE CORRER RISCO.
 
Luiz Carlos Messias em 18/05/2013 19:24:35
toda essa pressa pra morrer?
o sistema de avaliação das escolas de condução é para fabricar novos condutores, parece que teem que cumprir metas de novos "habilitados", depois andam pelo transito matando e morrendo, não ensinam civismo, respeito, prioridades nem nas escolas nem em casa nem em lugar nenhum pelos vistos, até parece que a palavra de ordem é EU TENHO MEU VEICULO E POSSO MAIS QUE QUALQUER UM!" ainda bem que pensam em construir mais um cemiterio...
 
silmar oliveira em 18/05/2013 18:06:27
Custa pra esses motoqueiros andarem um pouco mais devagar!
 
Junior Ferreira em 18/05/2013 14:04:09
Isso se chama irresponsabilidade! O cara sobe em cima de uma moto e se acha imortal! Com isso morre mais cedo que qualquer pedestre! Moto passou de 60km\h é risco de morte na certa e pior é que os motoqueiros ainda compram capacetes(que para mim só salva 10% da vítimas) sua única proteção, do mais barato possível. Aqueles de R$50 que não aguentam um soco, poís os bons capacetes custam acima de R$600 tem alguns resistêntes a tiros(como os usados em provas de motociclismo). Antes de sair igual louco em cima de uma moto, avalie se vale a pena. Pois o menos protegido no trânsito é você!
 
Alexandre de Souza em 18/05/2013 12:10:51
Infelizmente e lamentavelmente, mais uma vítima, que Abrahão já o tenha em seus braços. Os motociclistas de nossa Capital precisam tomar consciência do perigo do trânsito e do valor da Vida. É certo que muitos ganham a vida em serviço de entrega. Isto resulta em: quanto mais frete realizar com maior rapidez, mais ganho se obtém. Só não devam olvidar, meus queridos trabalhadores motoqueiros, que a VIDA É UMA SÓ. Devemos cuidá-la e preservá-la. Não esqueçam que, nas suas casas tem alguém esperando por você, (sua esposa (o), seu filho (a), seu irmã (o), sua mãe, seu pai, outro familiar qualquer seu. A Vida é preciosa e abundante, para tanto, exige-se a prudência. Que DEUS, no seu amor incondicional, ampare e conforte a família deste jovem, que parte da vida tão prematuramente
 
José Gilberto M Manvailer em 18/05/2013 11:10:21
Essas pragas só andam correndo. A única vantagem é chamar mais cedo a morte. Isso vale pros motoristas também.
 
Jean Luiz em 18/05/2013 10:56:47
Esse endereço é no Guanandy, mania de dar informações sem checar os fatos.
 
priscila souza em 18/05/2013 10:07:20
como sempre a maldita moto leva mais uma vida ,com certeza pelo horario estava indo trabalhar ,tive moto quase sofri acidente ,nao quis mais nem saber de moto.
a economia não vale a vida.ou a perna ou ficar aleijado,meus pesames a familia.
 
adriano xavier em 18/05/2013 09:55:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions