A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

08/04/2016 20:54

Homem morre ao ser atropelado por caminhão em rua do bairro Buriti

Nyelder Rodrigues

Homem de 67 anos foi atropelado por um caminhão na noite desta sexta-feira (8), em Campo Grande. Francisco Muniz da Silva morreu na hora, e segundo o Corpo de Bombeiros, sofreu esmagamento e vários traumas pelo corpo.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

O acidente ocorreu na rua das Carmélias, próximo à Escola Municipal Professor José de Souza "Zezão". O corpo de Francisco foi encontrado caído a menos de três menos do portão de sua residência.

Pessoas que estavam na rua no momento do acidente acionaram o Corpo de Bombeiros, por volta das 20h20. A equipe foi ao local, mas ao chegar já encontrou o idoso morto. Guarnições da PM (Polícia Militar) estão à procura do caminhão, que segundo testemunhas, é de um condutor conhecido na região.

O local do acidente é escuro, e por isso, não há informações se o condutor do caminhão que passou por cima do pedestre fugiu ou não percebeu o que aconteceu. A Polícia Civil já foi acionada e a equipe da perícia em breve chegará ao local.

Matéria editada para correção de informações*

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions