A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

11/06/2012 06:39

Motociclista morre atropelado por caminhão no Indubrasil

Francisco Júnior e Luciana Brazil
Vítima morreu no local do acidente. (Foto: Simão Nogueira)Vítima morreu no local do acidente. (Foto: Simão Nogueira)

Um homem de 34 anos morreu atropelado por um caminhão por volta das 05h30 desta segunda-feira (11), na avenida Solon Padilha, no distrito Industrial, saída para o município de Terenos, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Vilton Paulo dos Santos morreu no local. De acordo com o motorista do caminhão, Antônio Aparecido, 33 anos, a vítima parou a motocicleta no acostamento, tirou o capacete e se jogou na frente do veículo. “ Ele nem ameaçou se jogar. Ele foi e se jogou na frente do caminhão”, afirmou relatando que não conseguiu desviar.

Informações iniciais recebidas pela Polícia, davam conta de que a vítima teria parado no acostamento para urinar e acabou atingida pelo veículo.

No bolso da calça da vítima foi encontrado um crachá do frigorifico JBS. O motorista pediu para fazer o teste do bafômetro. Ele disse que em 15 anos de profissão nunca havia se envolvido em acidente.

A perícia já está no local.




se uma pessao acha.que tirando apropria vida .vai solucionar os seus problemas .esta muito enganado porque opior de tudo e perder a salvaçao pelo fato de nao conhecer as escrituras sagradas para tudo deus ten uma soluçao.
 
raymundo cezar silva em 12/06/2012 04:28:43
É incrivel com falta Deus na vida das pessoas...é muito triste saber q um rapaz tao jovem desse,pode chegar a esse ponto de tirar a propria vida...talvez,foi por uma desilusao,ou muitos problemas...mas tdo na vida tem um jeito,e lutas,sempre veem...que Deus ilumine o coraçao dessa familia,e esse rapaz hoje esteja num bom lugar...
 
Rosangela Furtado em 11/06/2012 12:38:57
Diante deste fato lamentável só nos resta confortar os dois lados e pedir que Deus conforte a todos.
 
Jorge Amorim em 11/06/2012 10:18:29
meu deus ate quando vamos conviver com essas cenas horriveis so por deus;
 
gilberto ferreira de lima em 11/06/2012 10:14:20
+1.
 
fabiano nogueira em 11/06/2012 10:07:15
Pelo contrario caro josé viera em DEUS está a solução dos nossos problemas. Enquanto essa sociedade atual continuar com os pensamentos ateístas e pecaminosos esse tipo de barbaridade e outras piores sempre aconteceram, digo isso pq estou provando desta experiencia atualmente, pois estou passando por um grande problema na minha vida e sem dúvidas JESUS tem me dado muita força..
 
ronison muriel portugues da silva em 11/06/2012 08:48:07
A irresponsabilidade do ser humano chama-se covardia e o maior problema da sociedade é ficar de braços cruzados achando que Deus é a única solução para isto. Está escrito na Sagrada Escritura: "Faça tua parte que eu o "ajudarei"".
 
Ezio Jose em 11/06/2012 07:34:01
... passei no local instantes apos do acidente,e fiquei triste ao mesmo tempo chocado com o estado daquele homem ao chao muito triste mesmo!!Deus conforte a familia infelismente mais uma vida ceifada pelo inimigo!!
 
Isaque Fonseca em 11/06/2012 07:33:38
Enquanto a maioria pensar que a solução dos problemas está em deus, continuaremos vivendo na barbare.
 
José Vieira em 11/06/2012 05:53:12
Que Deus possa neste momente de alguma forma confortar a familia desse rapaz. E que este motorista também possa se recuperar... dessa trajédia... venho de uma familia de motoristas/ caminhoneiros e carreteiros e perdi um irmão também na estrada, e sei como doi...e como é dificil... Que Deus tenha misericordia de nós ....
 
Silvia Luz em 11/06/2012 04:46:26
se cada um procurar usar um minuto do seu tempo pra Deus....nada disse acontecerá porque Deus é nossa única salvação;.
 
solange santos em 11/06/2012 04:26:46
A sociedade é um moinho que vai transformando aos poucos nossos sonhos e ideais em pó .
 
Paulo Pereira em 11/06/2012 02:27:54
Pesames a familia . Infellizmente os valores de nossa sociedade , as injustiças , como afirmou Rui Barbosa em tempos pretéritos , chegaria o momento que o homem teria vergonha de ser honesto , a falta de amor ,honestidade , sinceridade e moralidade tem contribuido para que as pessoas acabam perdendo a vontade de viver , e estas tragédias acontecendo , a sociedade tem destruido o ser humano .
 
Paulo Pereira em 11/06/2012 02:25:13
Problemas de familia, fez esse homem se matar e deixar filhos para trás. muito triste tudo isso, que DEUS conforte esta familia.
 
vanessa oliveira em 11/06/2012 01:56:10
Infelizmente ,mais um pra horrivel estatisca,onde sera que vamos parar? isso não faz ninguem, nem autoridades nem a sociedade refletir? até quando vidas serão perdidas?
 
Claudinei Nunes em 11/06/2012 01:40:29
Campo Grande precisa urgente discutir um trânsito mais humano, as autoridades precisam investir mais em campanhas institucionais de concientização para motoristas e motociclistas. precisamos discutir as implantações de 'MOTOVIAS ', estão fazendo uma ciclovia que ligará as Moreninhas a cidade, porque já não fizeram junto uma motovia? a ASSOCIAÇÃO QUARTAVERDE está pleitiando isso.
 
wilson Galeano em 11/06/2012 01:34:51
imagine como esse motorista esta?!
 
Franciele Barbosa em 11/06/2012 01:21:02
Que Deus de um conforto a familia dos envolvidos,pois nao esta sendo facil tambem para este motorista que concerteza estava trabalhando para sustentar a sua familia.
 
JANAINA N.DE SOUZA em 11/06/2012 01:17:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions