A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

14/05/2013 15:55

Homem morre depois de colidir carro com carreta na MS-156

Viviane Oliveira
O carro ficou destruído. (Foto: Dourados Agora)O carro ficou destruído. (Foto: Dourados Agora)

Um jovem de 24 anos morreu em uma colisão entre carro e carreta no começo da tarde desta terça-feira (14) na MS-156, região que dá acesso ao Distrito Industrial de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Adriano Dias da Silva chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

De acordo com o site Dourados Agora, a vítima conduzia um veículo Fiat Fiorino, quando colidiu de frente com uma carreta conduzida por Gilmar Zanotto, de 42 anos.

Com a pancada, o jovem ficou preso às ferragens. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas morreu ao dar entrada no Hospital da Vida.

Gilmar, que saiu ileso do acidente, disse que o carro surgiu de repente em sua frente e que ainda tentou desviar, porém não conseguiu evitar a colisão. 

 

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions