A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

11/04/2011 15:44

Homem morre e 3 ficam feridos em colisão entre Montana e Palio

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

Acidente foi perto de Anhanduí

Fiat Palio ficou destruído e foi parar fora da pista. (Foto: João Garrigó)Fiat Palio ficou destruído e foi parar fora da pista. (Foto: João Garrigó)

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas na colisão entre um Fiat Palio e uma Montana, por volta das 14h30min desta segunda-feira, na BR-163, proximidades do distrito de Anhanduí, em Campo Grande.

Os dois veículos bateram de frente quando o motorista da caminhonete Montana, de placa HTV-6882, fez uma ultrapassagem. O utilitário seguia no sentido Capital/interior e o carro de passeio, de placa HSA-6229, na pista contrária.

O motorista do Fiat Palio morreu na hora. Silvia Alves Ferreira, 51 anos, que estava no banco do passageiro, ficou ferida, assim como outro ocupante do veículo e o condutor da Montana, os quais ainda não foram identificados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os três feridos estão em estado grave e foram levados para Santa Casa.

Motorista da Montana ficou coberto de tinta e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: João Garrigó)Motorista da Montana ficou coberto de tinta e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: João Garrigó)

O estado que inspira mais cuidados é o do motorista da caminhonete, veículo que pertence à empresa AJL Construções Ltda. O homem está coberto de tinta óleo, cujas latas eram transportadas na carroceria, e também inalou o produto.

Ele ficou preso às ferragens e o carro teve que ser cortado para que ele pudesse ser socorrido.

Os dois veículos envolvidos no acidente ficaram destruídos. Cada um foi parar em um lado da rodovia, a qual não precisou ser interditada.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



hj depois de um mês,ainda ñ da para acreditar olhando está foto como é dificil suporta a perca de um irmão.Saudades eternamente sentiremos.
 
viviane mercadante em 18/05/2011 01:32:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions