ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem morto em acidente era funcionário da UFPR há seis meses

Renan Nucci | 14/07/2014 11:21
Velório ocorre em Campo Grande e o sepultamento deve ocorrer à tarde (Foto: Marcelo Calazans)
Velório ocorre em Campo Grande e o sepultamento deve ocorrer à tarde (Foto: Marcelo Calazans)

Vítima de acidente ocorrido na tarde de ontem (13), em Campo Grande, o sul-mato-grossense Fausto William Gauto Vasques, de 38 anos, era servidor administrativo da UFPR (Universidade Federal do Paraná) e morava em Curitiba (PR) há cerca de seis meses.

Segundo o irmão, Geovanne Vasques, de 20 anos, estudante, Fausto estava divorciado e tinha uma filha de seis anos com a ex-esposa. A namorada, que vive em Curitiba, está a caminho da Capital para participar do sepultamento que acontece no Cemitério Memorial Park.

O servidor federal conduzia um Peugeot 207 pela Avenida Ernesto Geisel, quando houve colisão contra uma árvore, na região da Vila Nhá-Nhá. Com o impacto, ele e o carona, Bruno Castro de Oliveira, 24 anos, foram projetados para a parte traseira do veículo e morreram na hora.

Geovanne conta que no dia do acidente, não havia conversado com irmão, por isso, não soube afirmar o que ele estaria fazendo com Bruno naquela hora. Ele afirma que a família, que mora de Ponta Porã, está abalada com a morte repentina de Fausto. “Estamos todos entristecidos, mas acredito que Deus sabe o que faz”, disse.

O corpo da outra vítima está sendo preparado e em breve será liberado para o velório, na capela da Pax Nippon, na Rua 13 de maio. Segundo a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), acidentes de trânsito já mataram três pessoas neste ano na Avenida Ernesto Geisel. Só este ano, em ruas de toda a Capital, foram 61 óbitos registrados.

Nos siga no Google Notícias