A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

19/07/2015 10:23

Homem morto em acidente na saída para Rochedo foi lançado a 30 metros

Viviane Oliveira e Juliana Brum
O corpo foi parar a 30 metros do veículo. (Foto: Fernando Antunes) O corpo foi parar a 30 metros do veículo. (Foto: Fernando Antunes)

O homem encontrado morto nesta manhã (19), após capotagem de veículo, foi identificado como Carlos Cintra da Rocha, 45 anos. O acidente aconteceu no Km 15 da MS-080, próximo a ponte do córrego Ceroula, na saída para Rochedo, em Campo Grande.

Veja Mais
Capotamento provoca morte de uma pessoa próximo a ponte do córrego Ceroula
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Carlos conduzia um veículo Honda Fit, de cor preta, no sentido Capital, quando houve o acidente. Tudo indica que ele perdeu o controle da direção ao fazer uma curva fechada.

O carro capotou por várias vezes, ficou destruído e parou tombado. O corpo da vítima foi arremessado e ficou em uma área de vegetação, cerca de 30 metros do veículo. Os vizinhos das chácaras, próximo ao local, contaram que os acidentes no trecho são comuns por causa da curva e de uma placa de sinalização que confunde.

O engenheiro Agrônomo Moacir Stumpe, 52 anos, contou que na altura da Chácara Vovô Dede, há uma placa de sinalização indicando vire a esquerda. “Porém, se o motorista vem em alta velocidade, acaba jogando o carro para a direita”, reclama. Na opinião dele, a placa deveria apenas orientar sobre a curva sinuosa.

Segundo o produtor rural Gedimar Martinez Aragão, 39 anos, Carlos mora na região. Conforme ele, por volta das 5h da manhã passou pelo acidente e se deparou com o carro tombado, mas como não viu ninguém achou que a vítima havia sido socorrida.

Na volta, resolveu parar e encontrou o corpo do homem. Conforme vizinhos, o motorista voltava de uma festa junina no distrito de Água Boa.

Capotamento provoca morte de uma pessoa próximo a ponte do córrego Ceroula
Uma pessoa morreu após o capotamento de um veículo na MS-080, na saída para Rochedinho, na Capital. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ac...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Mais uma vítima da IMPRUDÊNCIA e da falta do uso do cinto de segurança. Detalhe: "os acidentes no trecho são comuns por causa da curva e de uma placa de sinalização que confunde"? Obviamente não. Ainda que a sinalização seja precária, os acidentes são causados pela alta velocidade e imprudência dos motoristas.
 
Luiz Pereira em 20/07/2015 23:25:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions