ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem morto em acidente na saída para Rochedo foi lançado a 30 metros

Viviane Oliveira e Juliana Brum | 19/07/2015 10:23
O corpo foi parar a 30 metros do veículo. (Foto: Fernando Antunes)
O corpo foi parar a 30 metros do veículo. (Foto: Fernando Antunes)

O homem encontrado morto nesta manhã (19), após capotagem de veículo, foi identificado como Carlos Cintra da Rocha, 45 anos. O acidente aconteceu no Km 15 da MS-080, próximo a ponte do córrego Ceroula, na saída para Rochedo, em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Carlos conduzia um veículo Honda Fit, de cor preta, no sentido Capital, quando houve o acidente. Tudo indica que ele perdeu o controle da direção ao fazer uma curva fechada.

O carro capotou por várias vezes, ficou destruído e parou tombado. O corpo da vítima foi arremessado e ficou em uma área de vegetação, cerca de 30 metros do veículo. Os vizinhos das chácaras, próximo ao local, contaram que os acidentes no trecho são comuns por causa da curva e de uma placa de sinalização que confunde.

O engenheiro Agrônomo Moacir Stumpe, 52 anos, contou que na altura da Chácara Vovô Dede, há uma placa de sinalização indicando vire a esquerda. “Porém, se o motorista vem em alta velocidade, acaba jogando o carro para a direita”, reclama. Na opinião dele, a placa deveria apenas orientar sobre a curva sinuosa.

Segundo o produtor rural Gedimar Martinez Aragão, 39 anos, Carlos mora na região. Conforme ele, por volta das 5h da manhã passou pelo acidente e se deparou com o carro tombado, mas como não viu ninguém achou que a vítima havia sido socorrida.

Na volta, resolveu parar e encontrou o corpo do homem. Conforme vizinhos, o motorista voltava de uma festa junina no distrito de Água Boa.

Nos siga no Google Notícias