A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

16/04/2011 16:43

Homem morto em acidente tinha duas porções de droga na boca

Ricardo Campos Jr. e Paula Maciulevicius

"Paradinhas" foram encontradas durante o trabalho dos socorristas

Socorristas encontraram duas “paradinhas” de droga que estavam na garganta da vítima. Material será periciado pela Polícia Civil. (Paula Maciulevicius)Socorristas encontraram duas “paradinhas” de droga que estavam na garganta da vítima. Material será periciado pela Polícia Civil. (Paula Maciulevicius)

Durante o atendimento ao motociclista que acabou morrendo em função de um acidente, ocorrido no cruzamento da avenida Ernesto Geisel com a Ovídio Serra, próximo a Mascarenhas de Moraes, socorristas do Samu (Serviço Móvel de Urgência) encontraram duas “paradinhas” de droga que estavam na garganta da vítima, identificada como Sidney de Lima, 28 anos.

Segundo informações obtidas no local do acidente, os paramédicos tentaram durante 15 minutos reanimar o motociclista. Durante os procedimentos, a equipe pensou que ele pudesse ter um chiclete impedindo a passagem do ar para os pulmões e retiraram, sem saberem do que se tratava.

Passado o tumulto foi constatado que o objeto retirado da garganta da vítima era, na verdade, droga. Não se sabe ainda que tipo de entorpecente. Policiais civis recolheram as porções para análise.

Era passageiro da moto que Sidney conduzia Adailton Rodrigues de Souza, 41 anos. Ele teve escoriações.

A moto foi atingida pelo Celta com placas de São Gabriel do Oeste conduzido pela assistente social Lizandra dos Santos, 32 anos, que estava acompanhada por uma mulher ainda não identificada.

Todas essas vítimas tiveram escoriações sem gravidade e foram levadas até a Santa Casa.

Com impacto da batida, Celta ficou em um terreno baldio na esquina. (Foto: Paula Maciulevicius)Com impacto da batida, Celta ficou em um terreno baldio na esquina. (Foto: Paula Maciulevicius)

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. Sabe-se que o carro seguia pela avenida sentido centro-bairro e fez conversão a esquerda para acessar a Ovídio Serra. A Polícia disse ao Campo Grande News no local do acidente que se trata de colisão frontal.

Após a batida, o Celta ficou em um terreno baldio localizado na esquina das duas vias e a moto no meio da Ovídio Serra, que ficou totalmente interditada assim como a pista sentido bairro-centro da avenida.

No outro sentido da Ernesto Geisel vários motoristas curiosos reduziam a velocidade para ver o que havia ocorrido em função da grande movimentação de viaturas. Isso deixou o tráfego lento no trecho.




É a conhecida mistura de verdadeiros "coquetéis" que estão levando o caos aos postos de saúde, hospitais, Santas Casas do país. Enquanto a saúde for gratuita a todos, sem distinção de causas e consequências das atitudes irresponsáveis de uns, a maioria vai pagar caro. Enquanto as punições por ilegalidades absurdas, como dirigir alcoolizado, drogado ou de forma irresponsável , puder ser convertida em multa, suspensões ou detenções por curto espaço de tempo, essas notícias continuarão sendo corriqueiras. Acorda Brasil!!!!!!!
 
Gilson de Oliveira Coelho em 17/04/2011 10:07:11
O brasil nao tem jeito mesmo, so vao colocando leis mas ninguem cumpre, ate onde vai parar este pais? sera que ha melhoras nestas coisas que acontece todos os dias?
 
Ivan Salvador Santana em 17/04/2011 07:53:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions