ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Homem morto por genro é acusado de violência doméstica contra a ex-mulher

Bruno Chaves e Viviane Oliveira | 26/12/2013 12:28
Acusado pressionou vítima contra a parede e carro ficou danificado (Foto: Aliny Mary Dias)
Acusado pressionou vítima contra a parede e carro ficou danificado (Foto: Aliny Mary Dias)

Ogremir Teodoro, 52 anos, morto na noite de ontem (25) pelo genro Elvis Fagundes de Silva, 23, é acusado de agredir a ex-mulher em 2010. Ela, que é mãe de dois filhos de Ogremir, chegou a registrar boletim de ocorrências de violência doméstica. Testemunhas afirmam que Elvis matou Ogremir para proteger a sogra.

Elvis matou o sogro, que é padrasto de sua atual esposa, depois de uma discussão. O acusado retornava de uma confraternização de família em companhia do filho, da esposa, da sogra e do sogro.

Por volta das 21h, a vítima começou a brigar com a esposa Maristela Camposano, 44. Nesse momento, Elvis teria ameaçado Ogremir com um canivete. A esposa do acusado, filha de Maristela, contornou a situação, mas a discussão continuou.

Maristela saiu do carro, na Avenida Albert Sabin, e seguiu o trajeto caminhando. Em seguida, Ogremir saiu atrás da esposa. Nesse momento, o genro pegou a direção do veículo Chevrolet Caravan, acelerou e atropelou a vítima.

Segundo testemunhas, Elvis pressionou Ogremir contra a parede e tentou fugir com o veículo. Mas como o carro não tinha condições de funcionar porque ficou danificado, Elvis fugiu a pé.

A vítima foi encaminha ao Posto de Saúde do Bairro Guanandi, mas chegou ao local sem vida. O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia. O acusado, até o momento, continua foragido.

Nos siga no Google Notícias