A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

06/10/2013 10:07

Homem perde controle de moto e bate em poste no bairro Parati

Luciana Brazil

Um motociclista se chocou contra um poste na noite de ontem (5) na rua João Hernandes, no bairro Parati, em Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem teve traumatismo craniano grave e foi levado ao posto de saúde do bairro Universitário e em seguida encaminhado para Santa Casa.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo informações dos bombeiros, o acidente não envolveu outro veículo e o motociclista bateu sozinho no poste depois de perder o controle da moto.

Ainda não há informações sobre seu estado de saúde




nao é o primeiro, trata-se de um local escuro, fechado em volta desta área de cerca sem visibilidade alguma e com curva perigosa , da entrada ao bairro parati ,nacoes e alto da boa vista por nao ter iluminações, nao da para ver a pista e uma longa pista sem iluminação e muito transitada, rua hernandes ele vai ate o fundo do villagio parati,pedimos ao prefeito providencia imediata antes de acha um grande números de mortos.
 
reineda inacio bezerra em 10/10/2013 09:57:39
eu estive nesse acidente foi muito feio mesmo o rapaz caido com um hematoma bem grave na testa, falta iluminação nesse local.
 
Hudson Moreira em 07/10/2013 09:36:31
Homem ao qual se referem é Thiago Soto da Costa , graças a Deus ele esta se recuperando
é meu irmao. O prefeito devia ver as estatísticas e providenciar iluminação publica na via pois se trata de um local de moradia de varias famílias na redondeza e não é o 1º acidente no Local.
Fica aqui o meu Protesto.
 
Abdon Lucas em 07/10/2013 07:52:50
A verdade é Alcina, muitos marmanjos usando as motocicletas como "brinquedo" aqui em Campo Grande e não falando deste caso, mas se você tem motocicleta, deve saber que pagamos um valor absurdo no Seguro Obrigatório devido as irresponsabilidades dos que usam a moto como arma.
DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiros em 06/10/2013 14:12:10
Essa rua no parati não tem iluminação, as pessoas correm demais, tem perigo de assaltos,e muito transito,precisa de sinalização urgente!
 
ALCINA GOMES DE FREITAS em 06/10/2013 11:04:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions