ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Homem procurado pela polícia é preso após se envolver em acidente

Viviane Oliveira | 29/09/2016 06:36

Com mandado de prisão em aberto, o motociclista Israel Bezerra de Souza, 48 anos, foi preso após se envolver em acidente, na noite de ontem (28), na Rua Pintassilgo, no Bairro Morada Verde, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Bruno Trajano da Silva, 23 anos, conduzia um veículo Gol, e ao fazer uma manobra de conversão à esquerda, se envolveu em acidente com uma motocicleta Honda CG conduzida por Israel, e uma Sundown Max conduzia por Deise Caroline Ramos da Silva Santini. Os dois motociclistas seguiam ao contrário do veículo.

Durante atendimento no local, os policiais de trânsito descobriram que Israel estava com mandado de prisão em aberto por violência doméstica. Ele sofreu ferimentos, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o posto de saúde do Bairro Tiradentes, sob escolta policial.

Deise também ficou ferida e foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino. Bruno, que causou o acidente, não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Ele não ficou ferido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, conduzir veículo sem habilitação é infração gravíssima e a multa é de de R$ 574,62.

Nos siga no Google Notícias