ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem provoca acidente, briga com moradores e foge de linchamento

Viviane Oliveira e Flávia Lima | 06/12/2015 17:20
O acidente foi no cruzamento, próximo a Praça do Papa. A moto da vítima ficou danificada. (Foto: Gerson Walber)
O acidente foi no cruzamento, próximo a Praça do Papa. A moto da vítima ficou danificada. (Foto: Gerson Walber)

Acidente de trânsito por pouco não terminou em linchamento na tarde de hoje (6), no cruzamento das ruas dos Crisântemos com a Zakia Nahas Siuf, no Bairro Lar do Trabalhador, em Campo Grande.

A testemunha Bruna Lima, que socorreu o motociclista, contou que Victor Ribeiro Carvalho seguia pela preferencial, quando  a motocicleta Honda que pilotava foi atingida por  umMonza, conduzido por um professor, que não respeitou a sinalização.

Ainda conforme testemunhas, além do motorista, estavam no carro uma mulher e duas crianças. Revoltados com a situação, um grupo de moradores correu atrás do motorista que ainda seguiu por uma quadra, mas depois estacionou o carro e foi tirar satisfação com pessoal.

O motorista apresentava sinais de embriaguez e chegou a ser agredido por um dos moradores, que tentava contê-lo até a chegada da Polícia Militar. O motorista conseguiu escapar do grupo, entrou no carro e fugiu. Minutos depois, o veículo foi encontrado pela Guarda Municipal em uma residência, a cerca de 300 metros do local do acidente.

A dona da casa, mãe do motorista, disse à Guarda Municipal que o filho fugiu de moto e deixou o carro no local, porque ficou com medo de ser agredido. Ainda conforme a mãe do rapaz, o filho mora no Conjunto União e prometeu procurar uma delegacia para prestar esclarecimento.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada à Santa Casa. Segundo Bruna, Victor fraturou um dos braços.

Nos siga no Google Notícias