A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

29/02/2012 12:35

Homem que atropelou criança de 6 anos não teve intenção de matar, diz defesa

Viviane Oliveira e Ana Paula Carvalho
Rayane estava saindo da escola quando foi atingida pela moto Honda Broz, conduzida por Magno. (Foto: Fernando da Mata)Rayane estava saindo da escola quando foi atingida pela moto Honda Broz, conduzida por Magno. (Foto: Fernando da Mata)

O advogado de Magno Henrique Martins dos Santos, 28 anos, que atropelou e matou uma menina de 6 anos, enquanto fugia de policiais civis no Parque Iguatemi, na região do bairro Nova Lima, em Campo Grande, sustenta que foi um acidente de trânsito que resultou em uma fatalidade.

Veja Mais
Perseguição em que criança foi morta atropelada gerou pânico em bairro
Garota de 6 anos morre após ser atropelada por motociclista em fuga

Marcos Ivan Silva afirma que seu cliente não jogou a moto nas crianças intencionalmente. Segundo a defesa, foi uma imperícia. “Ele desequilibrou na moto e acabou atropelando a menina”, disse.

Conforme o advogado, Magno está muito abalado porque tem dois filhos, um de 4 e 9 anos. Ele não quis prestar depoimento e disse que só vai falar em juízo.

O acusado tem nove passagens pela Polícia, por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, violência doméstica, furto qualificado, portar drogas para consumo pessoal.

Magno foi indiciado por homicídio triplamente qualificado, motivo fútil, dificultou a defesa da vítima e resquícios crueldade. Ele está preso provisoriamente na 2ª Delegacia de Polícia.

O advogado disse que está estudando para entrar com pedido de relaxamento do flagrante, porque ele não teve a intenção de matar a criança. “Ele deveria ter sido indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Hoje vai fazer exame de corpo de delito no IMOL (Instituto Médico odontológico Legal).

Acidente - Rayane morreu após ser atropelada por uma moto, no fim da tarde de ontem (28), no Nova Lima, região Norte de Campo Grande.

A criança foi arremessada e parou 24 metros a frente do local do atropelamento, em estado grave, ela foi transportada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa, mas morreu no hospital por volta das 23 horas.

Rayane estava saindo da escola quando foi atingida pela moto Honda Broz, conduzida por Magno. O motociclista estava fugindo da Polícia e, durante a perseguição atropelou a criança. Magno continuou a fuga, mas foi capturado pelos policiais.




Julguem pelas noticias atraves da imprensa , facam o julgamento que pretenderem , mas saibam, que o profissional acredita na verdade , no seu trabalho e acima de tudo , respeito a diginidade humana , se realmente praticou o crime nos moldes ditos pela imprensa e pelo delegado , tera que pagar. Mas exercitarei a sua defesa , com a consciencia tranquila de estar defendendo o ser humano e nao o crime
 
marcos ivan - advogado em 06/03/2012 10:27:54
Por isso nao acredito na lei do Brasil...se esta escoria da sociedade ..estivesse preso isso nao tinha acontecido a criança estava viva com a mãe dela em sua casa moro no bairro nova lima e como mãe me revoltei com o caso um país que prende uma pessoa que rascou um papel de notas do carnaval, e deixa um ladrão solto ja com passagem pela policia engraçado né, nao é triste uma vergonha..
 
cristiana marques em 04/03/2012 06:49:57
Advogado? Ainda vai ter direito a prisão especial essa "COISA".. só 9 passagens pela polícia? ahhh no Brasil , precisa de muito mais que isso... se fosse filho que alguem importante atropelado já tinha até julgamento marcado... uma coisa defendendo outra coisa... é o fim dos tempos... Deus proteja que é de bem, porque os maus são protegidos pela própria sociedade... e pela OAB
 
Carolina Souza em 01/03/2012 11:28:37
Isso é uma vergonha mesmo... Só falta esse indivíduo ainda ser solto. Ele merece apodrecer na cadeia... Infeliz!!!
 
Valquiria Camargo em 01/03/2012 09:35:08
Abalado? por que tem dois filhos e vende drogas para os filhos dos outros,fico comovido com o sinismo deste cara e mais do Advogado. O advogado tem razão quando diz que ele não teve a intenção de matar,pois foi culpa da policia que não pediu " por favor" para ele parar,e ele foi obrigado a sair correndo.
Isso poderia ter sido evitado se houvesse penas mais duras
 
Edson Carlos em 01/03/2012 08:25:54
É uma vergonha um advogado formado tentar inocentar um assassino frio e cruel de sua covardia, pois quem presenciou a cena tem a mais pura certeza q ele causou o atropelamento jogando a moto em cima de algumas crianças para escapar da cadeia. E agora vem dizer q derrapou a moto? E a vida q ele tirou? Quem vai devolver? Cadeia p/ esses dois sem vergonha. E se possivel pena de morte.
 
magali santana em 29/02/2012 12:55:21
Só falta a OAB processar a policia civil,por tirar os direitos desse "cidadão",só porque ele tem nove passagem pela policia e é foragido da justiça de Rio Verde,coitado a policia poderá causar um trauma psicológico nele.
 
arivaldo paiva em 29/02/2012 04:44:12
ele tem que ser presso por que ele tirou a vide de uma menina inocente que apenas esta saindo da escola para ir para casa mas vei um infeliz e acabou atropelando Rayane e tirando sua vida. Que deus te abençoe no seu e a todos que estala .
 
leandro machado de araujo em 29/02/2012 02:02:07
ISSO É MAIS UMA DE BRASIL O PAIS DA COPA , DAS OLIMPÍADAS ,DAS PIADAS PRONTAS COMO UM MARGINAL DESTE ESTAVA NA RUA COM A PALAVRA O PODER JUDICÍARIO DE MS, COMO E AGORA QUEM CONSOLA A FAMÍLIA DA MENININHA??? QUEM??? COMO FICA A FAMÍLIA? SABE O QUE VAI ACONTECER COM ELE VAI SAIR DE NOVO DA CADEIA E VAI VOLTAR A MATAR....FALHA DA JUSTIÇA FALHA DE QUEM DEU ALVARÁ DE SOLTURA FALHA MESMO GROTESCA ....
 
jhamall calderon em 29/02/2012 01:32:21
Um verdadeiro covarde, imagina so com um curriculo de nove passagens pela policia, estava fugindo porque? sera que ele devia alguma coisa? ora senhor advogado, seu cliente foge da policia em direção perigosa atropela e mata uma criança e voce vem dizer que ele nao teve a intenção de matar, pode ate ser mas ele assumiu o risco de matar fugindo da policia... que deus conforte a dor deta familia...
 
Robson Sabino em 29/02/2012 01:12:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions