A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

14/05/2013 06:48

Homem que morreu atropelado por ônibus tinha entre 25 e 30 anos

Paula Maciulevicius
Rapaz teve a cabeça esmagada pelo ônibus e até o momento não foi identificado. (Foto: João Garrigó)Rapaz teve a cabeça esmagada pelo ônibus e até o momento não foi identificado. (Foto: João Garrigó)

O rapaz que morreu atropelado na noite desta segunda-feira, por um ônibus na avenida Guaicurus, em Campo Grande, ainda não foi identificado.

Veja Mais
Homem morre ao ter cabeça esmagada por ônibus na Guaicurus
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro

Segundo a Polícia, ele aparentava ter entre 25 e 30 anos e segundo informações dos moradores da região, a vítima era usuária de drogas e estava sempre andando pelas ruas.

O homem teve a cabeça esmagada pelo ônibus. O acidente aconteceu por volta das 19h10, na esquina com a rua Ronald de Carvalho. O ônibus, da linha Cohab/Universitária 2, saia a da rua para entrar na avenida quando atropelou a vítima.

Para a Polícia, o motorista contou que chegou a ver o rapaz na calçada do lado esquerdo da pista, no entanto não sentiu o impacto da batida e só parou quando as pessoas que estavam na rua o alertaram do acidente.

Conforme perícia feita no local, foi encontrado vestígio de massa encefálica na roda traseira do ônibus, o que indica que ele foi atropelado por este veículo.

Testemunhas afirmaram que o homem estava consumindo bebida alcoólica quando foi atropelado. Entretanto, a polícia não confirma a versão. A vítima usava short e camisa. O corpo do rapaz permanece no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal).

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



Vai com deus '
 
Patrick salina em 16/05/2013 23:58:46
eu fiquei muito triste e inprecionada com o que aconteceu #### mais Deus sabe o que faz

Deus e fiel Deus e fiel sabe que faz
 
beatriz jose luiz de almeida em 15/05/2013 10:01:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions