ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem que morreu atropelado por ônibus tinha entre 25 e 30 anos

Paula Maciulevicius | 14/05/2013 06:48
Rapaz teve a cabeça esmagada pelo ônibus e até o momento não foi identificado. (Foto: João Garrigó)
Rapaz teve a cabeça esmagada pelo ônibus e até o momento não foi identificado. (Foto: João Garrigó)

O rapaz que morreu atropelado na noite desta segunda-feira, por um ônibus na avenida Guaicurus, em Campo Grande, ainda não foi identificado.

Segundo a Polícia, ele aparentava ter entre 25 e 30 anos e segundo informações dos moradores da região, a vítima era usuária de drogas e estava sempre andando pelas ruas.

O homem teve a cabeça esmagada pelo ônibus. O acidente aconteceu por volta das 19h10, na esquina com a rua Ronald de Carvalho. O ônibus, da linha Cohab/Universitária 2, saia a da rua para entrar na avenida quando atropelou a vítima.

Para a Polícia, o motorista contou que chegou a ver o rapaz na calçada do lado esquerdo da pista, no entanto não sentiu o impacto da batida e só parou quando as pessoas que estavam na rua o alertaram do acidente.

Conforme perícia feita no local, foi encontrado vestígio de massa encefálica na roda traseira do ônibus, o que indica que ele foi atropelado por este veículo.

Testemunhas afirmaram que o homem estava consumindo bebida alcoólica quando foi atropelado. Entretanto, a polícia não confirma a versão. A vítima usava short e camisa. O corpo do rapaz permanece no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal).

Nos siga no Google Notícias