A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

14/05/2013 06:48

Homem que morreu atropelado por ônibus tinha entre 25 e 30 anos

Paula Maciulevicius
Rapaz teve a cabeça esmagada pelo ônibus e até o momento não foi identificado. (Foto: João Garrigó)Rapaz teve a cabeça esmagada pelo ônibus e até o momento não foi identificado. (Foto: João Garrigó)

O rapaz que morreu atropelado na noite desta segunda-feira, por um ônibus na avenida Guaicurus, em Campo Grande, ainda não foi identificado.

Veja Mais
Homem morre ao ter cabeça esmagada por ônibus na Guaicurus
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Segundo a Polícia, ele aparentava ter entre 25 e 30 anos e segundo informações dos moradores da região, a vítima era usuária de drogas e estava sempre andando pelas ruas.

O homem teve a cabeça esmagada pelo ônibus. O acidente aconteceu por volta das 19h10, na esquina com a rua Ronald de Carvalho. O ônibus, da linha Cohab/Universitária 2, saia a da rua para entrar na avenida quando atropelou a vítima.

Para a Polícia, o motorista contou que chegou a ver o rapaz na calçada do lado esquerdo da pista, no entanto não sentiu o impacto da batida e só parou quando as pessoas que estavam na rua o alertaram do acidente.

Conforme perícia feita no local, foi encontrado vestígio de massa encefálica na roda traseira do ônibus, o que indica que ele foi atropelado por este veículo.

Testemunhas afirmaram que o homem estava consumindo bebida alcoólica quando foi atropelado. Entretanto, a polícia não confirma a versão. A vítima usava short e camisa. O corpo do rapaz permanece no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal).




Vai com deus '
 
Patrick salina em 16/05/2013 23:58:46
eu fiquei muito triste e inprecionada com o que aconteceu #### mais Deus sabe o que faz

Deus e fiel Deus e fiel sabe que faz
 
beatriz jose luiz de almeida em 15/05/2013 10:01:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions