A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

14/04/2013 09:25

Homem sem CNH bate carro em poste e duas pessoas ficam feridas

Viviane Oliveira e Luciana Brazil
O poste foi trocado, mas na manhã de hoje ainda havia vestígios do acidente no local. (Foto: Vanderlei Aparecido)O poste foi trocado, mas na manhã de hoje ainda havia vestígios do acidente no local. (Foto: Vanderlei Aparecido)

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após colidir o carro em um poste de iluminação por volta das 22h de ontem (13), na rua Clevelândia, bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O condutor do Saveiro, Jaime Luiz Martins, de 54 anos, não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). 

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), Jaime conduzia o veículo no sentido norte/sul e tinha como passageiro Antônio Luiz Martins, de 57 anos, quando perdeu o controle da direção e acabou batendo.

Com a pancada, o poste caiu e ficou pendurado em uma árvore. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados em estado grave para a Santa Casa.

Vizinha do local onde ocorreu o acidente, Maria Benedita da Silva, de 80 anos, disse que por pouco o poste não caiu sobre a casa dela. “Minha sorte foi que o poste de concreto ficou pendurado na árvore", comentou.

Os bombeiros precisaram cortar a árvore e o poste foi trocado por uma equipe da Enersul por volta da meia-noite de ontem. A suspeita é que o condutor tenha perdido o controle da direção em uma curva na via.

De acordo com a Ciptran, das 8 horas de ontem até às 8h de hoje, foram contabilizados 35 acidentes de trânsito em Campo Grande, 20 deles com vítimas.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Acidentes desse tipo sempre aparecem por aqui. Fica minha dúvida: a Enersul cortou a árvore e trocou o poste que o cidadão destruiu. Quem paga essa conta? O barbeiro irresponsável que causou o acidente ou eu (leia-se nós), o otário que não saiu de casa e nada fez? Por favor, socorro.
 
Eduardo Gutierrez em 14/04/2013 13:44:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions