A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

14/03/2016 06:50

Homem sem CNH vai preso por embriaguez após pilotar moto na contramão

Viviane Oliveira

Trafegando na contramão em plena Rua 13 de Maio, Paulo Henrique Larroque da Silva, 20 anos, foi preso em flagrante por embriaguez, na madrugada de hoje (14), na região central de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a PM fazia rondas na região quando flagrou dois rapazes seguindo na contramão da via em uma moto CG 125 Fan, de cor roxa. Durante a abordagem, a polícia constatou que o condutor da motocicleta estava em visível estado de embriaguez. Além da voz arrastada, o rapaz cambaleava.

Ainda de acordo com registro policial, Paulo Henrique fez o teste de alcoolemia, que resultou em 0,93 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Além disso, o jovem não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Ele foi preso em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Paulo só será liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado de plantão. A motocicleta que o rapaz conduzia foi encaminhada ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, as duas infrações são classificadas como gravíssimas e a multa por conduzir veículo alcoolizado é de R$ 1.915,40 e por não possuir CNH é de R$ 574,62.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions