ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem sofre fratura exposta após ser atropelado por ônibus na Costa e Silva

Nyelder Rodrigues e Elverson Cardozo | 08/06/2012 18:41
Manchas de sangue ficaram no local. Homem foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa (Foto: Rodrigo Pazinato)
Manchas de sangue ficaram no local. Homem foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa (Foto: Rodrigo Pazinato)

Um idoso de 63 anos foi atropelado por um ônibus no final da tarde de hoje (8), na avenida Costa e Silva, em Campo Grande, e sofreu fratura exposta esquerda.

Conforme testemunhas, o acidente ocorreu quando o idoso, Jair do Santos, estava correndo atrás do ônibus linha 087 – Guaicurus/General Osório, que estava saindo de um ponto próximo à UFMS, e começou a bater na porta traseira tentando chamar a atenção do motorista.

Jair perdeu o equilíbrio e caiu embaixo do veículo, que passou por cima da perna dele, segundo os relatos. O idoso foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. No local, ficaram marcas de sangue.

Uma das testemunhas, o vigilante de uma empresa em frente ao ponto de ônibus, Eduardo Mendes, disse que o acidente ocorreu no momento em que trocava serviço com outro colega.

Outra testemunha, o também vigilante Wellington Melgarejo, de 33 anos, diz que acidentes acontecem com frequência na região, sendo que ele já presenciou vários. Há duas semanas, Wellington conta que na rotatória das avenidas Costa e Silva e Interlagos, houve um grave acidente envolvendo duas motocicletas.

Motorista - O motorista do ônibus Clodoaldo Kmiazevski, de 35 anos, relata que essa é a primeira vez que ele se envolve em um acidente, e confirmou que o ônibus estava saindo do ponto no momento do acidente.

Clodoaldo conta que não viu nada, e só parou porque uma pessoa no ponto de ônibus começou e os passageiros do veículo começaram a gritar, pedindo que ele parasse. Cerca de 100 passageiros estavam dentro do ônibus no momento do acidente.

Nos siga no Google Notícias