A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

08/06/2012 18:41

Homem sofre fratura exposta após ser atropelado por ônibus na Costa e Silva

Nyelder Rodrigues e Elverson Cardozo
Manchas de sangue ficaram no local. Homem foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa (Foto: Rodrigo Pazinato)Manchas de sangue ficaram no local. Homem foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa (Foto: Rodrigo Pazinato)

Um idoso de 63 anos foi atropelado por um ônibus no final da tarde de hoje (8), na avenida Costa e Silva, em Campo Grande, e sofreu fratura exposta esquerda.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme testemunhas, o acidente ocorreu quando o idoso, Jair do Santos, estava correndo atrás do ônibus linha 087 – Guaicurus/General Osório, que estava saindo de um ponto próximo à UFMS, e começou a bater na porta traseira tentando chamar a atenção do motorista.

Jair perdeu o equilíbrio e caiu embaixo do veículo, que passou por cima da perna dele, segundo os relatos. O idoso foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. No local, ficaram marcas de sangue.

Uma das testemunhas, o vigilante de uma empresa em frente ao ponto de ônibus, Eduardo Mendes, disse que o acidente ocorreu no momento em que trocava serviço com outro colega.

Outra testemunha, o também vigilante Wellington Melgarejo, de 33 anos, diz que acidentes acontecem com frequência na região, sendo que ele já presenciou vários. Há duas semanas, Wellington conta que na rotatória das avenidas Costa e Silva e Interlagos, houve um grave acidente envolvendo duas motocicletas.

Motorista - O motorista do ônibus Clodoaldo Kmiazevski, de 35 anos, relata que essa é a primeira vez que ele se envolve em um acidente, e confirmou que o ônibus estava saindo do ponto no momento do acidente.

Clodoaldo conta que não viu nada, e só parou porque uma pessoa no ponto de ônibus começou e os passageiros do veículo começaram a gritar, pedindo que ele parasse. Cerca de 100 passageiros estavam dentro do ônibus no momento do acidente.




Ele e meu Tio, eu não sei o que pode ter levado ele a correr atras do ônibus, mas só sei que ele foi atropelado isso e fato e que ele agora precisa de cadeira de rodas para se locomover pois teve que amputar a perna. Como já disseram ele e idoso tem diabete e usa aparelho de ouvido. Eu reso muito por ele e espero que ele consiga passar por isso. Fica com Deus tio Jair e que ele te ilumine.
 
Joseana Lirette em 17/06/2012 10:45:15
Eu conheço o sr Jair, infelizmente ele teve que amputar a perna. O pior ele é diabético.
 
Josenir Garcia em 10/06/2012 09:44:40
Tem gente que coloca aquele som com caixinhas e tudo, portátil, que tem no camelódromo, dentro do coletivo num volume altíssimo, e outros colocam celulares potentes com música lá em cima. Isso tem de ser proíbido. Ligado perro do motorista, nem sirene dos bombeiros ele vai escutar, menos ainda vai ouvir gritos. Se quiserem ouvir música, que coloquem fones no ouvido. Faz alguma coia Rudel e Assetur
 
Cleiton Nunes em 09/06/2012 10:38:53
Os fatos devem ser apurados, pois já presencie, além de ter sido vítima de muito desrespeito por parte de motoristas de ônibus, os quais não por acaso estão sempre lotados.
 
luciano ribeiro de sousa em 09/06/2012 10:26:17
Aproveitando a oportunidade,quero lembrar que a Agetran precisa fiscalizar o abuso de velocidade desses onibus da nossa cidade. Outro dia eu andando de moto a 80km, e fui ultrapassado por um onibus na costa e silva. Fala serio!!!
 
fernando cesar de souza em 09/06/2012 10:02:40
Como se lê, foi um acidente. Resta saber se o ônibus tinha cobrador, pois já presenciei alguns incidentes por conta do excesso de função sobre os motoristas, que tem de ter atenção nas portas, no trânsito, no dinheiro. E o preço da passagem não condiz com a qualidade do serviço. Melhoras ao senhor Jair.
 
Daniel Oliveira. em 08/06/2012 07:42:01
O motoista não deve ter culpa, pois hj em dia ele tem que cobrar! Com certeza ou ele estava prestando atenção no trânsito ou estava cobrando a passagem. Sem contar que dentro do ônibus há pessoas que colocam o som do celular no último volume. Enquanto os usuários estiverem aceitando isso, vai ocorrer cada vez mais acidentes. E o pior ki o coitado vai ser mandado embora da empresa mercenária!
 
Rosângela Birtes Nunes em 08/06/2012 07:25:49
É complicado ja vi varias vezes isso acontecer o onibus sai e a pessoa vem correndo e bate na porta trazeira para quem e motorista sabe que quando vc sai com um veiculo seja qual for do estacionamento sua atenção esta voltada pro retrovisor esquerdo para ver se a pista esta livre se não vem nenhum veiculo raramente tera atenção no retrovisor direito dica tente chegar até a porta dianteira
 
ivan rocha em 08/06/2012 07:24:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions