A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

07/09/2013 10:28

Homem sofre traumatismo craniano em acidente entre duas motos

Aliny Mary Dias e Aline dos Santos
Uma das motos fugiu do local, de acordo com testemunhas (Foto: Pedro Peralta)Uma das motos fugiu do local, de acordo com testemunhas (Foto: Pedro Peralta)

Um acidente envolvendo duas motos deixou um homem de 33 anos ferido em estado grave, na manhã deste sábado (7), no cruzamento da Avenida Mascarenhas de Moraes com a Rua do Rosário em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Após a colisão, uma das motos fugiu do local e a Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) ainda não esclareceu as causas do acidente.

Na Honda Biz que ficou no local, estava o condutor Fabio Soares Vaz, de 31 anos e o passageiro Cleiton da Silva, de 24 anos. O piloto se feriu com mais gravidade e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa da Capital. Conforme os socorristas, Fabio sofreu traumatismo craniano.

O passageiro da moto sofreu apenas ferimentos leves, de acordo com os bombeiros. O irmão de Cleiton, Marcelo da Silva Romeiro, de 33 anos, disse ao Campo Grande News que a vítima trabalha como marceneiro e mora próximo do local do acidente.

De acordo com a Ciptran, as causas do acidente serão apuradas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions