ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem vê piloto ser arremessado de moto e descobre que vítima é irmão

Bruno Chaves e Lidiane Kober | 12/10/2013 15:29
Vítima foi encaminhada para UPA Coronel Antonino (Foto: Lidiane Kober)
Vítima foi encaminhada para UPA Coronel Antonino (Foto: Lidiane Kober)

“Estava passando por acaso e vi o acidente [...] quando percebi era meu irmão”, disse João Henrique Martins, 44 anos, que viu o irmão mais novo sofrer um acidente de moto por volta das 14h30 deste sábado (12). Ele não quis revelar o nome do piloto da moto.

Bastante nervoso, João Henrique contou que o piloto da moto Honda Titan voou cinco metros depois de uma colisão frontal com um Ford Fiesta no cruzamento das ruas Ceará e Caconde, no Jardim dos Estados, em Campo Grande.

O motorista do carro, um jovem de 22 anos, contou que trafegava na Rua Ceará direção bairro/centro quando o piloto da motocicleta, um homem de 38 anos, seguia em direção ao bairro. "Na hora que virei, vi ele. Isso nunca me aconteceu", lamentou o condutor do Fiesta.

“Estava passando por acaso e vi o acidente. Conheço a cor da moto do meu irmão e quando percebi era meu irmão. Ele está consciente, não tinha nenhuma fratura exposta, mas como ele voou longe e caiu de cabeça, estou preocupado”, disse João Henrique. Segundo ele, na hora que o motorista ira virar para a Rua Caconde invadiu a pista contrário e atingiu a moto.

A vítima foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino. Segundo o administrador Orlando de Souza, 49, que mora na esquina do acidente, “a falta de educação das pessoas no trânsito é uma vergonha”. Ele disse que todos os dias acontecem acidentes no cruzamento das duas ruas. “A coisa está feia”, relatou. 

Nos siga no Google Notícias