A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

04/03/2012 19:55

Honda Civic ‘fura’ sinal vermelho e causa acidente na região central

Jeozadaque Garcia
Carro atingido foi parar a 15 metros do local do acidente. Carro atingido foi parar a 15 metros do local do acidente.
Condutor do Honda Civic teria ‘furado’ sinal vermelho.Condutor do Honda Civic teria ‘furado’ sinal vermelho.

Duas pessoas tiveram ferimentos leves após um acidente na madrugada deste domingo (04) no cruzamento das ruas Joaquim Murtinho e José Antônio, região central de Campo Grande. Um dos veículos envolvidos teria ‘furado’ um sinal vermelho.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com testemunhas, o condutor do Honda Civic, identificado apenas como Rafael, teria passado no sinal vermelho e atingido um GM Kadett que seguia pela Joaquim Murtinho. Os ocupantes voltavam do velório de um casal e de uma senhora que morreram em um acidente grave envolvendo dois carros na BR-262, próximo ao município de Água Clara.

Com o impacto, o carro atingido foi parar a cerca de 15 metros do local e por pouco não subiu na calçada de uma loja localizada na esquina. O motor do carro chegou a se desprender.

Dos ocupantes do carro, uma idosa de aproximadamente 72 anos sofreu ferimento leve na perna e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros no local. Uma jovem de 25 anos, que há três meses fez uma cirurgia no joelho, queixava-se de dores na perna, mas recusou atendimento médico.

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o condutor do Civic não aparentava estar embriagado.

O trânsito só foi liberado totalmente por volta das 3h30, quando os carros foram guinchados.

Dois ocupantes ficaram feridos; segundo a Ciptran, outro envolvido não aprentava estar embriagado.Dois ocupantes ficaram feridos; segundo a Ciptran, outro envolvido não aprentava estar embriagado.



A verdade é a seguinte: " De madrugada e aos finais de semana, mesmo com o sinal verde para vc, PARE e depois de confirmar que não vem nenhum débil mental fazendo roleta russa, pode passar tranquilo, e isso também vale para ruas preferenciais."
Acidente com:
Lataria para arrumar,
mecanica para fazer,
um dano fisico ou morte,
R$100.000,00
evitar um acidente,
não têm preço.
 
Fabio barbosa em 05/03/2012 09:54:26
Bom dia a todos , esta na hora da policia militar , montar uma fiscalização nos pontos mais badalados , colocar dois policiais em cada ponto , Cerv -já , Café Mostarda , Bodega Bar , altos da Afonso Pena devem ser anotadas as placas dos veículos que trafegam depois das 22 hs , para se obter pistas de assaltos a casais , são soluções razoaveis , só serão destinados dois policiais para cada ponto
 
Roger lopes em 05/03/2012 09:36:32
Bebida e direção não combina, Motoristas sem atenção é não é só acidentes não, e aquelas pessoas que enganam as outras, deixei o meu veiculo p/vender na DELKAR AUTOMÓVEI (LEGUIZAMOM & LEGUIZAMOM), ñ me terminaram de me pagar e passaram a terceiros, infelizmente existem ainda gente assim, tem que ser dado um basta pela justiça.
 
anderson lima em 05/03/2012 08:35:41
as ruas de campo grande esta ´´ruas sem lei
crimes contra vida
 
paulo henrique em 04/03/2012 11:28:06
AGORA PERGUNTO: PRA QUE SEMAFORO SE NINGUEM RESPEITA MAIS, PRINCIPALMENTE DE MADRUGADA OU APOS AS 22H00?? SE NAO APARENTAVA ESTAR BEBADO COMO FOI QUE NAO VIU OUTRO CARRO SE APROXIMANDO, SINAL QUE ESTAVA CORRENDO OU COMO DE COSTUME QUANDO UM MOTORISTA VE O SINAL AMARELO ELE ENTENDE QUE O SINAL DIZ CORRA O MAXIMO QUE VOU FECHAR!! AO INVES DE DIMINUIR!! EM TRES DIAS 7 PESSOAS MORTAS EM CAMPO GRANDE!!
 
carlos damasceno em 04/03/2012 09:52:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions