A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/01/2011 18:45

Identificada segunda vítima que morreu em acidente em Maracaju

Jorge Almoas

O nome da segunda pessoa que morreu em acidente nesta terça-feira na MS-162, entre Sidrolândia e Maracaju foi divulgado pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual). Orlando de Oliveira Matoso, de 45 anos, é a segunda vítima fatal. Além dele, Marcial Benites Flores, de 30 anos, também morreu no local.

O acidente aconteceu na rodovia que liga Sidrolândia a Maracaju, próximo ao Posto Pequi. O choque entre os veículos partiu o Astra com placas de Campo Grande ao meio, e deixou os ocupantes da caminhonete D-20 feridos.

Otacílio Tibúrcio de Barros, de 62 anos, fraturou o joelho, tíbia, fíbula e os dois tornzelos. O outro passageiro, Alcides Rodrigues, de 61 anos, teve um corte na face, na língua, quebrou os dentes e está com suspeita de traumatismo craniano.

Otacílio foi levado para o hospital de Maracaju e Alcides encaminhado para o Hospital da Vida, em Dourados, por conta da gravidade de sua situação.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions