A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

11/04/2011 17:07

Identificadas vítimas de colisão entre Montana e Fiat Palio, na BR-163

Nadyenka Castro

Uma morreu e 3 ficaram feridas

Bombeiros socorrem motorista da Montana. (Foto: João Garrigó)Bombeiros socorrem motorista da Montana. (Foto: João Garrigó)

As vítimas do acidente ocorrido no início da tarde desta segunda-feira na BR-163, perto do distrito de Anhanduí, em Campo Grande, são: Claudemir Mercadante, Wanderson Silva de Oliveira, 21 anos, Rodrigo Curado Ribeiro, 33 anos, e Silvia Alves Ferreira, 51 anos.

Claudemir era condutor do Fiat Palio e morreu no local da colisão com a caminhonete Montana. No carro de passeio também estava Silvia, que seguia no banco do passageiro.

Silvia, Wanderson e Rodrigo foram encaminhados à Santa Casa de Campo Grande. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde mais grave é o de Rodrigo. Ele está com ferimento na cabeça.

A Montana que pertence à empresa AJL Construções Ltda seguia no sentido Capital/interior e ao fazer uma ultrapassagem bateu de frente com o Fiat Palio que trafegava na pista contrária.

O utilitário estava carregado com latas de tinta. O motorista ficou coberto pelo produto e, segundo o Corpo de Bombeiros, chegou a inalar.

Os dois veículos ficaram completamente destruídos e foram parar fora da pista, cada um de lado da rodovia.




Eu tbm conheci o claudemir era uma pessoa muito dez , que deus a coloque em um bom lugar saudades de vc meu amigo fcd , a Silvia tbm que estava no acidente é minha tia õ/

By : The Wild Cowboy

Campo Grande / Ms
 
Cowboy / Osmer Santos em 29/04/2011 09:37:22
Que coisa!Eu conhecia Claudemir, ele fez um serviço em minha casa trocou-me os pisos era muito trabalhador e responsável,ele era primo do Ministro Mercadante,pessoa de um alto quilate,bom pai amigo,nunca dispensou uma pescaria,só que não tive o privilégio de pescar com ele,agora deixa-nos uma grande saudade.
 
Manoel Almeida da Silva em 12/04/2011 02:44:07
quando é que os motoristas brasileiros vai entender que ele éo único responsável pela vida dele e dos outros, e não fazer do seu carro uma arma e evitar utrapassage perigosa para não acontecer este tipo de acidente nas brs.
 
Ramiro silva em 11/04/2011 09:02:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions