A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

11/04/2011 17:07

Identificadas vítimas de colisão entre Montana e Fiat Palio, na BR-163

Nadyenka Castro

Uma morreu e 3 ficaram feridas

Bombeiros socorrem motorista da Montana. (Foto: João Garrigó)Bombeiros socorrem motorista da Montana. (Foto: João Garrigó)

As vítimas do acidente ocorrido no início da tarde desta segunda-feira na BR-163, perto do distrito de Anhanduí, em Campo Grande, são: Claudemir Mercadante, Wanderson Silva de Oliveira, 21 anos, Rodrigo Curado Ribeiro, 33 anos, e Silvia Alves Ferreira, 51 anos.

Claudemir era condutor do Fiat Palio e morreu no local da colisão com a caminhonete Montana. No carro de passeio também estava Silvia, que seguia no banco do passageiro.

Silvia, Wanderson e Rodrigo foram encaminhados à Santa Casa de Campo Grande. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde mais grave é o de Rodrigo. Ele está com ferimento na cabeça.

A Montana que pertence à empresa AJL Construções Ltda seguia no sentido Capital/interior e ao fazer uma ultrapassagem bateu de frente com o Fiat Palio que trafegava na pista contrária.

O utilitário estava carregado com latas de tinta. O motorista ficou coberto pelo produto e, segundo o Corpo de Bombeiros, chegou a inalar.

Os dois veículos ficaram completamente destruídos e foram parar fora da pista, cada um de lado da rodovia.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
Motociclista de 35 anos foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem (17), na Avenida José Barbos...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



Eu tbm conheci o claudemir era uma pessoa muito dez , que deus a coloque em um bom lugar saudades de vc meu amigo fcd , a Silvia tbm que estava no acidente é minha tia õ/

By : The Wild Cowboy

Campo Grande / Ms
 
Cowboy / Osmer Santos em 29/04/2011 09:37:22
Que coisa!Eu conhecia Claudemir, ele fez um serviço em minha casa trocou-me os pisos era muito trabalhador e responsável,ele era primo do Ministro Mercadante,pessoa de um alto quilate,bom pai amigo,nunca dispensou uma pescaria,só que não tive o privilégio de pescar com ele,agora deixa-nos uma grande saudade.
 
Manoel Almeida da Silva em 12/04/2011 02:44:07
quando é que os motoristas brasileiros vai entender que ele éo único responsável pela vida dele e dos outros, e não fazer do seu carro uma arma e evitar utrapassage perigosa para não acontecer este tipo de acidente nas brs.
 
Ramiro silva em 11/04/2011 09:02:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions